Wo Long: Fallen Dynasty ganha novo gameplay cheio de ação

Wo Long: Fallen Dynasty ganha novo gameplay cheio de ação

Xbox realiza evento mostrando mais do jogo.
#Games Publicado por Vinicius, em

No começo do ano tivemos o anúncio surpresa de Wo Long: Fallen Dynasty, um novo jogo em desenvolvimento pela Team Ninja, o qual a empresa está considerando como uma evolução natural de sua franquia Nioh.

O jogo está sendo desenvolvido por Fumihiko Yasuda, diretor de ambos os jogos da franquia Nioh, junto de Masaaki Yamagiwa, o qual atuou como produtor de Bloodborne, tendo deixado a Sony no final do ano passado.

O jogo agora acaba de ganhar um evento pela Xbox Direct, mostrando mais dessa versão dos Três Reinos infestada por demônios. Podemos também ver mais do combate do jogo, com técnicas defensivas e ofensivas focadas nas artes marciais Chinesas.

Leia Também:

  1. Hogwarts Legacy ganha novo gameplay repleto de novidades
  2. Versão next-gen de de The Witcher 3: Wild Hunt já está disponível

Confira o gameplay abaixo:

elViVi1PRDFnOFE=

WElHMGpNSTlNdkE=

Wo Long: Fallen Dynasty contará com mapas muito maiores que os de Nioh. Além disso, o gameplay será mais livre, com botão de pulo e sem barra de estamina, com a desenvolvedora afirmando se tratar de um meio-termo entre Nioh e Ninja Gaiden. Wo Long também contará com uma boa variedade de armas, com mais de 10 tipos disponíveis.

Uma das novidades do jogo, é o seu complexo sistema de moral, o qual é uma mecânica onde não só você se beneficia da morte do inimigo, mas os inimigos também irão se beneficiar quando conseguirem derrotar você. Tanto o jogador quanto os inimigos terão um nível de moral.

Caso o nível de moral do seu inimigo seja maior que o seu, se tornará mais difícil derrotá-lo. Para equilibrar as coisas, você precisará derrotar mais inimigos para elevar seu nível de moral, mas cada morte sua só irá dificultar ainda mais as coisas.

Wo Long: Fallen Dynasty será lançado em 3 de março de 2023 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S, e também estará disponível no lançamento através do serviço Game Pass.

Vinicius
Vinicius #VSDias55

Me segue lá no Twitter:

Vinicius__SD

Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.