Versão next-gen de de The Witcher 3: Wild Hunt já está disponível

Versão next-gen de de The Witcher 3: Wild Hunt já está disponível

E de graça!
#Games Publicado por coca, em

A desenvolvedora CD Projekt RED tem o enorme prazer em revelar oficialmente que a versão next-gen de de The Witcher 3: Wild Hunt já está disponível para todos os jogadores do PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X.

Essa versão chega totalmente gratuita para todos os proprietários da versão padrão do jogo, não importa qual a sua versão do jogo, basta ser original e terá acesso ao upgrade.

Leia Também:

  1. Cuphead | DLC The Delicious Last Course vendeu 2 milhões de cópias
  2. FromSoftware afirma que um mundo vivo está além das suas capacidades

A nova versão de The Witcher 3: Wild Hunt conta com diversas melhorias, sendo as principais em seus visuais, com melhorias nas texturas, sombras, iluminação, vegetação, além de Ray-Tracing, tempos de carregamento mais rápidos, uma série de modificações personalizadas pré-carregadas e conteúdo adicional baseado na série Netflix.

bkJUMlNQMjFmM1E=

Outra novidade dessa versão é a câmera, que pode ser selecionada para ficar mais próxima do protagonista, além de diversas correções de bugs, que também foram lançadas na versão PS4, Switch e Xbox One.

Em The Witcher 3: Wild Hunt, Geralt está de volta, dessa vez preparado para finalmente enfrentar a Caçada Selvagem e encontrar Ciri. Essa é uma jornada épica onde cada escolha sua terá grandes consequências não só para os personagens a sua volta, mas para o mundo também.

Prepare-se para conhecer um elenco carismático de personagens, enfrentar bestas perigosas e explorar um mundo que realmente parece estar vivo.

The Witcher 3: Wild Hunt agora está disponível no PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque