Cuphead | DLC The Delicious Last Course vendeu 2 milhões de cópias

Cuphead | DLC The Delicious Last Course vendeu 2 milhões de cópias

Estúdio comemora o novo marco.
#Games Publicado por Vinicius, em

A desenvolvedora Studio MDHR acaba de anunciar que The Delicious Last Course, a expansão do jogo Cuphead, acaba de alcançar um novo marco, tendo vendido mais de 2 milhões de cópias em todo o mundo.

Cuphead - The Delicious Last Course foi lançado no dia 30 de Junho, o que significa que a DLC atingiu 2 milhões de vendas em apenas 5 meses e meio, sendo um ótimo número para um jogo menor como Cuphead.

Leia Também:

  1. FromSoftware afirma que um mundo vivo está além das suas capacidades
  2. Site adulto divulga a lista com as personagens de jogos mais populares de 2022 com a D.Va do Overwatch na primeira posição

Para nossa surpresa, podemos anunciar que The Delicious Last Course ganhou disco de platina duplo, vendendo 2 milhões de cópias em todas as plataformas!!

Somos muito gratos a todos que se juntaram a Cuphead, Mugman e a Sra. Chalice nesta nova aventura. Seu apoio significa tudo para nós.

Cuphead foi sem dúvidas um dos grandes destaques do mercado indie nos últimos anos, conquistando os jogadores graças a sua arte única lembrando animações antigas e suas fases extremamente desafiadoras.

A expansão The Delicious Last Course traz uma nova aventura e uma nova ilha para Xicrinho e Caneco explorarem, agora tendo a ajuda da Srta. Xicra! Use novas armas, novas relíquias e as habilidades inéditas da Srta. Xicra para enfrentar um novo elenco de chefões enormes e complexos.

Cuphead e a expansão The Delicious Last Course estão disponíveis para PC, Nintendo Switch, PS4 e Xbox One.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque