Hogwarts Legacy ganha novo gameplay repleto de novidades

Hogwarts Legacy ganha novo gameplay repleto de novidades

Confira muito mais do combate e exploração, incluindo viagens no Hipogrifo!
#Games Publicado por Vinicius, em

Ontem não tivemos notícias muito boas a respeito do mágico universo de Harry Potter. A Warner Bros. Games anunciou que as versões de geração passada de Hogwarts Legacy foram adiadas, com o jogo agora marcado para chegar apenas em Abril ao PS4 e Xbox One.

Para alegrar um pouco o dia dos fãs, o estúdio agora realizou um novo evento de Hogwarts Legacy, o qual trouxe um gameplay inédito do título, se aprofundando em diversas das suas mecânicas e conteúdos disponíveis.

Leia Também:

  1. Sony revela a nova leva de jogos chegando no PlayStation Plus em Dezembro de 2022
  2. Luna Abyss, jogo de ação-aventura em primeira pessoa com foco narrativo, ganha novo trailer de gameplay

Confira o gameplay abaixo:

V1M0cVBxMjBhVm8=

O gameplay mostra mais do combate, inclusive opções avançadas de como derrotar seus inimigos. Os jogadores terão muitas magias ao seu dispor e temos o gostinho de algumas delas no vídeo.

Entre as novidades, a Warner Bros. Games se aprofunda na exploração e voo com a vassoura e o Hipogrifo. Você pode voar por todo o mapa e pousar em qualquer lugar, inclusive dentro da própria escola. O jogo também conta com montarias menores terrestres para explorar as dungeons.

Outra novidade é a Sala Precisa, local onde os jogadores podem passar o tempo preparando poções e outros materiais de ajuda. O local é totalmente personalizável e ainda conta com um viveiro, o qual pode ser usado para cultivar plantas e cuidar de animais.

Hogwarts Legacy chega em 10 de Fevereiro de 2023 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X; 4 de abril de 2023 para PlayStation 4 e Xbox One; e 25 de julho de 2023 para Nintendo Switch.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque