Kingdom Come: Deliverance recebe atualização com suporte para menu e legendas em PT-BR

Kingdom Come: Deliverance recebe atualização com suporte para menu e legendas em PT-BR

A tradução foi feita pelo Mundonasher, o mesmo que fez do Divinity: Original Sin.
#Games Publicado por coca, em

Acaba de ser divulgado por meio das redes sociais que Kingdom Come: Deliverance foi atualizado recentemente com uma função muito aguardada pelos jogadores, que é suporte para menu e legendas em PT-BR.

Para quem não conhece, Kingdom Come: Deliverance é um RPG de mundo aberto que tenta ser bastante realista. O jogo conta com incríveis gráficos graças a CryEngine.

Leia Também:

  1. Sunny Suljic e Danielle Bisutti, o Atreus e Freya de God of War, revelam que estão preparados para participar da série live-action
  2. Abyss World, novo RPG de ação e fantasia sombria, recebe um incrível novo trailer com cenas de gameplay

A tradução em PT-BR para Kingdom Come: Deliverance foi feita pelo Mundonasher, o mesmo que fez do Divinity: Original Sin. Nas redes sociais ele relata que foi a maior tradução que já fez até hoje, com algo em torno de 1.8 milhões de palavras.

"Bem a tempo para a temporada de férias, temos o prazer de lançar as legendas da comunidade em português do Brasil para Kingdom Come: Deliverance. Um enorme OBRIGADO ao Edson Junior!"

Até o momento a tradução foi lançada na versão PC do jogo e ninguém sabe exatamente se também foi lançada nos consoles ou se chegará por meio de uma atualização em breve.

Kingdom Come: Deliverance é um RPG que oferece uma história não-linear e um combate em primeira pessoa revolucionário. Os elementos de gameplay incluem técnicas de combate, batalhas a cavalo e guerras em larga escala.

No jogo você é um humilde ferreiro que perdeu tudo na guerra e você tem apenas um objetivo: vingar a morte de seus pais. Mas isso acaba se tornando bem complicado, você acaba sendo arrastado para o centro de uma conspiração para salvar um rei sequestrado e impedir um conflito sangrento.

Kingdom Come: Deliverance atualmente já está disponível para PC e consoles.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque