Sunny Suljic e Danielle Bisutti, o Atreus e Freya de God of War, revelam que estão preparados para participar da série live-action

Sunny Suljic e Danielle Bisutti, o Atreus e Freya de God of War, revelam que estão preparados para participar da série live-action

Caso sejam convidados....
#Entretenimento Publicado por coca, em

Ontem tivemos a notícia confirmando oficialmente que uma série live-action de God of War foi aprovada e será feita pela Prime Vídeo, contando praticamente a mesma história de God of War (2018).

Os detalhes a respeito da série são poucos até o momento, apenas que Kratos partirá para espalhar as cinzas de sua esposa, como no jogo. Rafe Judkins será o responsável pela série.

Leia Também:

  1. Abyss World, novo RPG de ação e fantasia sombria, recebe um incrível novo trailer com cenas de gameplay
  2. Novo filme do Superman não contará com Henry Cavill no papel principal

E como estamos falando de uma série baseada em um jogo extremamente popular, os fãs estão com dúvidas a respeito do elenco de atores, que até agora é um grande mistério, mas talvez podemos contar com dois bastante conhecidos.

Os atores responsáveis por dar vida para Atreus e Freya em God of War, Sunny Suljic e Danielle Bisutti, revelaram que estão preparados para participar da série live-action, caso sejam convidados.

O ator Sunny Suljic até brinca que pode estar "velho" demais para reviver o Atreus na série, mas quem sabe né. De qualquer maneira, o elenco ainda é desconhecido, mas é questão de tempo até ser divulgado.

A série sobre God of War não tem data de estreia e a boa notícia é que contará com Cory Barlog como produtor, além de outros membros da Santa Monica e da PlayStation Productions.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque