Metal: Hellsinger será lançado para PS4 e Xbox One

Metal: Hellsinger será lançado para PS4 e Xbox One

Jogo já alcançou 1 milhão de jogadores.
#Games Publicado por Vinicius, em

Muitos fãs de jogos de ação certamente ficaram decepcionados quando a desenvolvedora The Outsiders anunciou que as versões de geração passada de Metal: Hellsinger haviam sido canceladas. No entanto, parece que ela decidiu voltar atrás.

A The Outsiders confirmou recentemente que seu jogo Metal: Hellsinger será lançado em breve para a antiga geração de consoles, ganhando versões para o Xbox One e PlayStation 4.

Leia Também:

  1. Cliff Bleszinski divulga imagens de como seria sua sequência de Gears of War 3
  2. Dead Space Remake ganha vídeo mostrando sua evolução gráfica

A notícia do lançamento para esses consoles veio acompanhada da revelação de que o jogo já conseguiu alcançar um total de 1 milhões de jogadores englobando todas as plataformas em que está disponível.

Uma nova atualização também foi anunciada, programada para chegar em breve ao jogo trazendo uma nova dificuldade, skins inéditas para as armas, novos combos para aprender e muito mais.

A nova dificuldade Archdevil será a maior de todas, apresentando demônios ainda mais fortes e sem oportunidade de se levantar ao cair. Um novo tipo de demônio também foi adicionado ao jogo para os jogadores enfrentarem.

As novas skins podem ser liberadas ao encontrar os novos coletáveis que foram adicionados em cada um dos mapas do jogo. Novos colecionáveis escondidos também foram adicionados em cada uma das dificuldades, incluindo a nova Archdevil.

akZBRnpsX1RyN3M=

A melhor maneira de entender Metal: Hellsinger é experimentar a jogabilidade rápida em primeira mão, e agora todos podem! Atravesse os infernos, atirando, correndo e realizando tiros na hora certa ao ritmo estrondoso de uma trilha sonora original.

A ação do jogo se passa no inferno, onde hordas de demônios, um rico arsenal de armas, vários locais, uma trilha sonora original feita por uma banda famosa de metal e a voz de Troy Baker aguardam os jogadores.

Metal: Hellsinger já encontra-se disponível para PC, PS5 e Xbox Series X, além de estar disponível no Game Pass. A versão de Xbox One também estará disponível através do serviço a partir do dia 8 de Dezembro.

Fonte: Gamespot
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.