Dead Space Remake ganha vídeo mostrando sua evolução gráfica

Dead Space Remake ganha vídeo mostrando sua evolução gráfica

Confira uma comparação entre o remake e o original.
#Games Publicado por Vinicius, em

Para a alegria dos fãs, a EA ano passado anunciou um remake do primeiro Dead Space, uma das franquias de terror mais clássicas dos jogos. Além de trazer gráficos aprimorados, essa nova versão do jogo também promete expandir ainda mais diversos aspectos.

O canal americano IGN agora liberou um novo vídeo de Dead Space Remake mostrando a grande evolução gráfica que houve em relação ao jogo original, comparando os dois lado a lado, e o resultado é impressionante.

Confira a comparação abaixo:

QlVSb2tXN2FWNEk=

Como é possível ver no vídeo, a EA não simplesmente aprimorou os visuais do jogo, mas também fez alterações em diversas das cenas, refazendo animações e até mesmo o visual de alguns dos NPCs.

A EA já havia afirmado no passado que esse remake iria expandir diversos aspectos do jogo, incluindo darem mais importância a personagens secundários através de novas missões e aumentar o tamanho dos mapas, permitindo que os jogadores voem e explorem locais que antes eram mais mais confinados.

Leia Também:

  1. Diablo 4 ganha primeiras prévias - Confira o que a crítica está achando
  2. Novo vídeo destaca o combate da versão next-gen de The Witcher 3

Em Dead Space os jogadores assumem o papel de Isaac Clarke, um engenheiro aeroespacial incumbido de reparar o sistema de comunicação de uma nave, quando recebe um chamado de socorro. No entanto, ele acaba descobrindo que a tripulação foi afetada por uma infestação alienígena.

Dead Space Remake será lançado em 27 de janeiro de 2023 para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.

Vinicius
Vinicius #VSDias55

Me segue lá no Twitter:

Vinicius__SD

Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque