Novo vídeo destaca o combate da versão next-gen de The Witcher 3

Novo vídeo destaca o combate da versão next-gen de The Witcher 3

Pretende jogar The Witcher 3 de novo?
#Games Publicado por coca, em

A mais nova versão de The Witcher 3 está finalmente se aproximando do seu lançamento oficial, que será em alguns dias para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X, e como forma de divulgação, foi compartilhado um novo vídeo.

O vídeo em questão foi feito pelo usuário "Much", que ficou famoso por editar vídeos nesse estilo, criando incríveis cenas de combate de diversos tipos de jogos.

Leia Também:

  1. Remake de um popular jogo de terror está em desenvolvimento, afirma Dusk Golem
  2. GTA: The Trilogy - The Definitive Edition deve ser lançado em breve no Steam e Epic Games Store

A própria CD Projekt RED compartilhou o vídeo no Twitter oficial do The Witcher, dando um vislumbre do que teremos nesta nova versão do jogo, que contará com diversas melhorias.

"Lute por Ciri. Lute para proteger os indefesos. Lute por princípios. Lute como você aprendeu de uma maneira digna de um bruxo da Escola do Lobo. Lembre-se de onde você cresceu e use-o contra seus oponentes!"

No vídeo podemos ver cenas épicas de combate com Geralt enfrentando monstros e inimigos poderosos da história principal, ele comba com a espada e suas magias e faz finalizações brutais!

The Witcher 3: Wild Hunt de nova geração chegará no dia (14) de Dezembro de 2022. O jogo foi lançado originalmente em 2015 para PC, PS4 e Xbox One. Desde então o jogo conquistou os jogadores com suas missões e mundo aberto. Também existe uma versão para o Switch

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.