Remake de um popular jogo de terror está em desenvolvimento, afirma Dusk Golem

Remake de um popular jogo de terror está em desenvolvimento, afirma Dusk Golem

Pode ser do Forbidden Siren.
#Games Publicado por coca, em

2023 já pode ser considerado o ano definitivo dos jogos de survival horror, com grandes franquias retornando, seja com Remakes ou títulos inéditos/sequência para os jogadores.

E a boa notícia é que parece que ainda temos coisa nova vindo aí, isso de acordo com os detalhes fornecidos pelo usuário Dusk Golem no Twitter, conhecido por fornecer detalhes a respeito de Resident Evil e Silent Hill.

Leia Também:

  1. GTA: The Trilogy - The Definitive Edition deve ser lançado em breve no Steam e Epic Games Store
  2. Versão PC de The Callisto Protocol recebe nova atualização que melhora o desempenho e reduz o stuttering

Segundo uma publicação do usuário nas redes sociais, o Remake de um popular jogo de terror está em desenvolvimento e tem previsão de lançamento para 2023.

"Há um remake de jogo de terror não anunciado de um IP de terror que será lançado no próximo ano e alguém teve a gentileza de me informar. Originalmente, eu não ia dizer nada, mas na verdade não consigo parar de pensar nisso."

A princípio, ele afirmou que dentro da série em questão, não havia lançamentos há mais de dez anos, mas depois esclareceu que "algo" ainda estava saindo (algo que o insider não tinha ouvido falar antes).

E como de costume, os seguidores estão chutando qual jogo será e muitos acreditam que pode ser na verdade o remake de "Forbidden Siren", popular franquia de terror que desapareceu do mapa. O último grande lançamento da franquia foi Siren: Blood Curse de 2008.

Nos últimos meses a Sony vem investindo bastante em Remakes, então não seria estranho esse projeto ser real, e como Dusk Golem disse, o jogo será lançado em 2023, então o anúncio pode estar próximo, talvez no The Game Awards 2022.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste