Versão PC de The Callisto Protocol recebe nova atualização que melhora o desempenho e reduz o stuttering

Versão PC de The Callisto Protocol recebe nova atualização que melhora o desempenho e reduz o stuttering

Já atualizou o seu jogo?
#Games Publicado por coca, em

A desenvolvedora Striking Distance Studios está trabalhando sem parar desde o lançamento de The Callisto Protocol, que chegou com uma horrível otimização, principalmente no PC.

A empresa já deixou evidente que não vai parar até deixar o jogo 100% para os jogadores e a boa notícia é que horas atrás foi lançado um novo patch que melhora o desempenho e reduz o stuttering.

Leia Também:

  1. Elden Ring | Atualização que adiciona Arena de PvP já está disponível gratuitamente
  2. Diablo 4 deve ser lançado em Junho de 2023

Infelizmente a Striking Distance Studios não publicou nota de patch com os detalhes, apenas compartilhou uma informação nas redes sociais a respeito do PSO caching.

"Estamos ouvindo seus comentários e trabalhando duro para otimizar ainda mais o desempenho do PC. Hoje lançamos uma nova atualização no PC que melhora o PSO caching e reduz ainda mais os problemas de stuttering. Otimizações adicionais para o PC e console estão em andamento."

Vale lembrar que o primeiro patch para PC, que corrige uma série de problemas técnicos, foi lançado um dia após o lançamento do jogo, em (03) de Dezembro. E dois dias depois, os desenvolvedores lançaram patches para todos os consoles, corrigindo problemas com taxas de quadros e travamentos do jogo.

The Callisto Protocol já está disponível no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque