Diablo 4 deve ser lançado em Junho de 2023

Diablo 4 deve ser lançado em Junho de 2023

A data vazou...
#Games Publicado por coca, em

Já faz alguns dias que estão rolando rumores pela internet que Diablo 4 seria um dos jogos presentes no The Game Awards, onde seria divulgado um novo trailer de gameplay e finalmente sua data de lançamento.

Só que parece que a data de lançamento pode ter vazado antes do previsto, isso de acordo com as informações fornecidas pelo usuário Aggiornamenti Lumia do Twitter, conhecido por vascular os arquivos da Microsoft Store.

Leia Também:

  1. Resident Evil 4 Remake? Capcom sugere que vai participar do The Game Awards 2022
  2. GTA V ganhará reflexos por Ray Tracing no PS5 e Xbox Series X

O usuário em questão já é bastante confiável e acertou muita coisa que vazou antes da hora, então podemos ter aqui uma data verdadeira, que será em (05) de Junho de 2023.

Na postagem também podemos ver que o jogo no Xbox vai ocupar 80 GB, mas como o jogo está longe de sair, isso pode mudar. Também ficou conhecido que o jogo tem três edições: Standard Edition, Digital Deluxe Edition e Ultimate Edition.

Caso a data seja real, deve ser anunciada oficialmente durante o The Game Awards 2022, que será realizado amanhã.

Diablo 4 ocorre vários anos após os eventos de Diablo 3, depois que milhões foram massacrados, tanto pelas ações do Paraíso Celestial quanto do Inferno Ardente. Nesse vácuo de poder, um nome lendário ressurgiu.

Diablo 4 chega em 2023 para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,