Resident Evil 4 Remake? Capcom sugere que vai participar do The Game Awards 2022

Resident Evil 4 Remake? Capcom sugere que vai participar do The Game Awards 2022

Ou Street Fighter 6....
#Games Publicado por coca, em

Amanhã será realizado a mais nova edição do The Game Awards que promete grandes novidades para os espectadores, muitas empresas de jogos vão marcar presença no evento e parece que a Capcom também está se preparando para algo.

O twitter oficial da Capcom EUA compartilhou uma mensagem bastante suspeita e os seguidores da página acreditam que isso é uma provocação para algum tipo de revelação no evento.

Leia Também:

  1. GTA V ganhará reflexos por Ray Tracing no PS5 e Xbox Series X
  2. Nova versão de The Witcher 3 contará com muitos segredos para os jogadores descobrirem

Não se sabe se pode ser algo inédito, pois devemos lembrar que atualmente a Capcom tem dois grandes projetos já revelados e quase prontos, que é Resident Evil 4 Remake e Street Fighter 6.

"Estamos ansiosos para assistir The Game Awards nesta quinta-feira para todos os anúncios e prêmios incríveis! Não deixe de sintonizar!"

Resident Evil 4 Remake será lançado em Março de 2023 e a Capcom já divulgou bastante informação sobre o projeto. Jogadores acreditam que durante o The Game Awards, existe a pequena chance da empresa anunciar uma demo do jogo, algo que a Capcom já fez bastante com os outros jogos da franquia.

De qualquer maneira, isso pode também não ser nada e a Capcom está apenas brincando com a comunidade, vamos aguardar até o evento que será realizado amanhã.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque