Nova versão de The Witcher 3 contará com muitos segredos para os jogadores descobrirem

Nova versão de The Witcher 3 contará com muitos segredos para os jogadores descobrirem

Algumas novidades não estarão presentes nas notas do patch, servindo como segredos.
#Games Publicado por Vinicius, em

The Witcher 3 finalmente ganhará uma versão para nova geração, faltando menos de duas semanas para o upgrade gratuito ser lançado. A CD Projekt já revelou diversas novidades que virão nessa nova versão, incluindo mods feitos pela comunidade.

Agora Philip Webber, o diretor narrativo de The Witcher 3, afirmou que o update ainda trará diversas supressas. Algumas mudanças mais sutis foram realizadas no jogo, mas não serão inclusas nas notas de atualização, servindo como segredos para os jogadores descobrirem.

Escondemos muitos novos segredos e muitos pequenos detalhes que queremos que as pessoas encontrem. O Carpeado pode andar para trás agora. Ou se Carpeado estiver parado, ainda há um botão oculto que você pode chutá-lo. Ou o fato que o Carpeado agora levanta a cabeça se você estiver dentro da água. Tentamos colocar muitas dessas pequenas coisas para as pessoas simplesmente encontrarem, que nem mesmo adicionamos nas notas do patch.

Parece que os fãs antigos terão muitas coisas novas para descobrir nessa nova versão de The Witcher 3. Entre as novidades anunciadas, os fãs podem esperar um modo performance e gráfico, uso mais dinâmico dos sinais, novo sistema de clima, mapa melhorado, conteúdos da série da Netflix e uma nova opção de câmera. Lembrando que os novos conteúdos também chegarão na geração passada, para PS4 e Xbox One, com exceção da nova câmera, já que possui impacto na performance.

A versão de The Witcher 3: Wild Hunt para nova geração será lançada no dia 14 de Dezembro de 2022. Vale lembrar que a atualização será totalmente gratuita para os proprietários de The Witcher 3 no PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Fonte: Gamingbolt
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,