Dead Island 2 ganha novo gameplay cheio de ação

Dead Island 2 ganha novo gameplay cheio de ação

Dead Island está de volta, mais violento do que nunca.
#Games Publicado por Vinicius, em

Após ficar alguns anos sumido, o jogo Dead Island 2 recentemente voltou aos holofotes, embora tenha sofrido um adiamento de quase 3 meses. No entanto, a desenvolvedora está pronta para mostrar mais do jogo.

Conforme anteriormente anunciado, a Deep Silver realizou hoje um evento focado em Dead Island 2, trazendo um novo gameplay do jogo mostrando mais do seu combate brutal e ambientação.

Leia Também:

  1. Elden Ring ganha como o melhor jogo do ano no Brazil Game Awards 2022; Veja os vencedores
  2. Confira as notas que Crisis Core: Final Fantasy VII Reunion vem recebendo

Confira o gameplay abaixo:

MFdReWItbUtReU0=

WWNnYUotUGt1SzA=

Dead Island 2 leva os jogadores pelos locais mais icônicos da Cidade dos Anjos, agora manchada de horror, em uma emocionante jornada do subúrbio verdejante de Beverly Hills ao peculiar calçadão de Venice Beach.

O combate de Dead Island 2 traz a experiência de primeira pessoa mais intensa, visceral e sangrenta possível, com muitas armas e opções táticas para abrir caminho através da horda de zumbis.

Os jogadores terão seis personagens para escolher, cada um com sua própria personalidade e diálogos. Você pode personalizar totalmente as habilidades de cada Slayer, com um nosso novo sistema de habilidades que permite que você reinicie instantaneamente e experimente as builds mais loucas.

Dead Island 2 ainda contará com opção de controle através da Alexa, podendo dar comandos de voz ao personagem. Infelizmente a função estará disponível apenas nas versões do EUA, Canadá e Reino Unido para PC e Xbox.

MFlaMzJmd3AxSUk=

Dead Island 2 será um jogo de mundo aberto ambientado na Califórnia. Passando-se alguns meses após os eventos do jogo original, os Estados Unidos colocaram o estado em completa quarentena após um novo surto surgir.

Dead Island 2 será lançado no dia 28 de Abril de 2023 para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S|X e PC via Epic Games Store.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque