Diablo 4 ganha primeiras prévias - Confira o que a crítica está achando

Diablo 4 ganha primeiras prévias - Confira o que a crítica está achando

Blizzard traz o tom sombrio da série de volta em um jogo repleto de conteúdo.
#Games Publicado por Vinicius, em

A franquia Diablo está retornando com um quarto jogo e promete resgatar o que os fãs tanto amavam nos títulos clássicos, com um visual mais dark e sombrio. Com essa proposta, será que o jogo conseguiu agradar a crítica?

Embora ainda não tenha uma data de lançamento definida, alguns portais de jogos já tiveram a oportunidade de conferir uma parte de Diablo IV e soltaram suas prévias iniciais, as quais você pode conferir abaixo.

Leia Também:

  1. Versão PC de The Callisto Protocol recebe nova atualização que melhora o desempenho e reduz o stuttering
  2. DLC ou sequência? Tales of Arise: Beyond the Dawn foi classificado na Europa

De acordo com a IGN, Diablo IV é um jogo com muito mais história que seus antecessores, o site afirma que você "passará muito tempo assistindo cutscentes", as quais possuem um alto nível de qualidade que a Blizzard sempre demonstrou. Os visuais do jogo também foram muito elogiados, desde seus efeitos de iluminação até seus efeitos de violência.

Seus sistema de skill também é um dos grandes pontos fortes, retornando com uma árvore de habilidade complexa e repleta de possibilidades. Por fim, o mundo aberto do jogo, uma das suas grandes novidades, foi muito elogiado, tanto por funcionar de forma fluída quanto por entregar um conteúdo substancial.

Confira as prévias:

IGN

Diablo 4 parece uma versão muito maior de Diablo 2, o que é o melhor cenário. Não que ele ignore Diablo 3 – também há inspirações óbvias tiradas desse jogo – mas tonal e artisticamente, ele se inclina mais fortemente para Diablo 2. Independentemente disso, este será um grande jogo por qualquer definição: a campanha inicial se projeta para ter cerca de 50 horas com base no meu tempo com o Ato 1. Deus ajude qualquer jogo que lançar perto de Diablo 4, porque sei que estarei muito envolvido em minhas aventuras no Santuário para me importar com qualquer outra coisa.

GameSpot

Se este breve Ato serve como um teaser para os fundamentos dessa ambição, então Diablo IV parece estar no caminho certo. Até agora, está cumprindo sua promessa de dar aos jogadores muito mais liberdade do que antes em como eles jogam e constroem seus personagens, além de fornecer mais maneiras de abordar o conteúdo e escolher as atividades que os interessam primeiro.

GamesRadar+

Embora a beta de Diablo 4 ofereça muitos deleites, minhas maiores curiosidades permanecem além de seu escopo. O mundo aberto de Sanctuary tem o potencial de contar histórias poderosas. [...] Se o gigante adormecido quiser realmente recuperar sua coroa de jogo como Path of Exile, a Blizzard precisará entregar um endgame em constante evolução.

GameInformer

O que eu testei foi uma experiência reconfortante de Diablo single-player. Uma em que você pode ver uma diferença geracional entre ela e as experiências de Diablo que vieram antes. Está no visual do jogo, mas também na sensação: como se fosse algo grande, um grande mundo com grandes ideias sobre como as pessoas o jogam de forma colaborativa. Ainda há certas dúvdas, mas agora também há algumas respostas, e talvez a maior delas seja se Diablo 4 valerá a espera, e com base nessas evidências, sim, com certeza vale.

Novos Gameplay

T0RtTmRSWXRzUUU=

TkJSUGNvMmd4ckU=

Diablo 4 deve ser lançado em 2023 para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque