DLC ou sequência? Tales of Arise: Beyond the Dawn foi classificado na Europa

DLC ou sequência? Tales of Arise: Beyond the Dawn foi classificado na Europa

O anúncio pode ser feito no TGA 2022.
#Games Publicado por coca, em

Tudo indica que a Bandai Namco Entertainment já está se preparando para fazer um grande anúncio relacionado a franquia Tales of, e pode ser na verdade uma sequência de Tales of Arise ou DLC.

Tales of Arise foi lançado originalmente em Setembro do ano passado e desde então o jogo não recebeu nenhum tipo de grande conteúdo, mas isso pode estar prestes a mudar.

Leia Também:

  1. Novo vídeo destaca o combate da versão next-gen de The Witcher 3
  2. Remake de um popular jogo de terror está em desenvolvimento, afirma Dusk Golem

Recentemente foi descoberto que a Bandai Namco Entertainment registrou a marca "Tales of Arise: Beyond the Dawn" na Europa, sugerindo que o anúncio deve estar próximo.

Veja:

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84My8wODI2NjAucG5n

Devemos lembrar que estamos apenas há um dia do The Game Awards 2022 e logo hoje isso foi classificado, indicando que o anúncio desta sequência ou DLC será no evento. Vamos aguardar por mais detalhes.

Em Tales of Arise, os habitantes do planeta Dahna sempre reverenciavam Rena, o planeta visível no céu. No entanto, tudo não passa de uma história distorcida pelo tempo.

Rena governou Dahna por mais de 300 anos, subjugando o povo e tirando sua liberdade. Alphen e Shionne nasceram em mundos diferentes, mas agora decidiram mudar o destino de ambos.

Tales of Arise já está disponível no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste