Ghostbusters: Spirits Unleashed receberá novos mapas, Fantasmas e mais

Ghostbusters: Spirits Unleashed receberá novos mapas, Fantasmas e mais

Game contará com DLCs gratuitas a cada trimestre de 2023.
#Games Publicado por Vinicius, em

Ghostbusters: Spirits Unleashed é um jogo 4v1 repleto de ação lançado em 18 de outubro pelos especialistas em multiplayers assimétricos da IllFonic. A desenvolvedora compartilhou algumas informações sobre seu plano de suporte para o título em 2023.

No lançamento, os jogadores puderam caçar ou assombrar através de cinco mapas únicos em Ghostbusters: Spirits Unleashed. No início do primeiro trimestre de 2023, a IllFonic adicionará um novo cenário, The Facility.

Fechada definitivamente no final dos anos 80, a instalação foi recentemente comprada por um grupo de investidores privados com planos de ser reformada e reaberta. Infelizmente para eles, o local está sendo atormentado por atividades fantasmagóricas e as equipes de construção se recusam a entrar neste centro de saúde assombrado.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84NC8wODMwNDMucG5n

O diretor de design da IllFonic, Jordan Mathewson, compartilha o que torna este mapa único:

A aparência de que este espaço de jogo está desgastado pelo tempo dá aos jogadores uma sensação única em comparação com nossos cenários atuais. Os trabalhadores da construção são civis e começaram uma restauração desta instalação, mas descobriram por que ela foi abandonada no passado. Corredores variados combinados com salas de tamanho médio são construídos empilhados para fornecer uma experiência de jogo única e mais intimista com uma estética mais assustadora. Haverá algumas maneiras interessantes de utilizar essas novas áreas para a vantagem de cada jogador, seja Ghostbuster ou Fantasma. Compartilharemos mais em breve!

Além do mapa, a comunidade poderá jogar como um novo tipo de Fantasma – o Muncher. Imediatamente reconhecível, este favorito dos fãs é o Fantasma mais pedido pelos jogadores para a IllFonic até hoje.

Se você é um entusiasta da assombração, não ficará desapontado ao assumir o papel desse espírito travesso no jogo. Para não temer todos aqueles que ouviram o chamado da Firehouse, você também receberá algumas novas opções de personalização de personagem na DLC #1!

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84NC8wODMwNDQucG5n

Os jogadores podem esperar mais imagens e detalhes à medida que nos aproximamos da data do primeiro lançamento no ano que vem. E lembre-se, a IllFonic planeja lançar novas DLCs semelhantes gratuitamente a cada trimestre de 2023, além dos patches contínuos com os quais eles estão atualmente suportando Ghostbusters: Spirits Unleashed.

Leia Também:

  1. Série live-action de God of War é anunciada oficialmente para o Prime Video
  2. Hogwarts Legacy ganha novo gameplay repleto de novidades

aW1LNGM4ZExUajQ=

Ghostbusters: Spirits Unleashed é um título multiplayer em primeira pessoa que coloca quatro jogadores no papel de um grupo de caça fantasmas, enquanto um quinto jogador assume o papel de uma criatura fantasmagórica.

Antes das partidas, os jogadores poderão personalizar seus personagens, alterando elementos como suas armas e equipamentos. O fantasma também contará com opções de personalização.

Embora o jogo seja em primeira pessoa, o jogador no papel do fantasma terá uma câmera em terceira pessoa. Para tentar pegar os jogadores de surpresa, o fantasma pode assumir a aparência de objetos no cenário, como placas ou uma vassoura.

O jogo terá partidas com duração de no máximo 10 minutos, contando com crosplay entre PC e consoles. Além disso, Ghostbusters: Spirits Unleashed terá a opção de companheiros controlados por IA, caso seja necessário preencher uma vaga.

Ghostbusters: Spirits Unleashed está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque