Série live-action de God of War é anunciada oficialmente para o Prime Video

Série live-action de God of War é anunciada oficialmente para o Prime Video

Série se passará na mitologia Nórdica, mostrando Kratos partindo para espalhar as cinzas de sua esposa.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Sony vem apostando forte em expandir suas principais franquias de jogos para outras mídias. Recentemente tivemos o filme Uncharted: Fora do Mapa e em 2023 será lançado a série The Last of Us pela HBO.

No começo do ano havia saído a informação de que a Amazon estaria em negociações para produzir uma série live-action baseada na franquia God of War para o Prime Video, e parece que finalmente chegaram a um acordo.

Leia Também:

  1. Hogwarts Legacy ganha novo gameplay repleto de novidades
  2. Sony revela a nova leva de jogos chegando no PlayStation Plus em Dezembro de 2022

Conforme noticiado pelo Hollywood Reporter, a Amazon deu sinal verde para a Prime Video começar a produção da série de God of War e os nomes para cuidar da adaptação já foram selecionados pelo serviço.

A série de God of War será comandada por Rafe Judkins, responsável pelas séries A Roda do Tempo e Agentes da S.H.I.E.L.D. da Marvel. Já o roteiro está sob responsabilidade de Mark Fergus e Hawk Ostby, dupla que escreveu a série The Expanse e os filmes Filhos da Esperança e Homem de Ferro.

A série está sendo produzida em parceria com a Sony Pictures Television e está em desenvolvimento desde março desse ano. Tivemos também as primeiras informações sobre a história, a qual será uma adaptação do arco Nórdico dos jogos.

Sinopse Oficial

Quando sua amada esposa morre, Kratos parte em uma jornada perigosa com seu filho distante para espalhar suas cinzas do pico mais alto - o último desejo de sua esposa. Kratos logo percebe que a jornada é uma jornada épica, que testará os laços entre pai e filho e forçará Kratos a lutar contra novos deuses e monstros pelo destino do mundo.

De acordo com Vernon Sanders, chefe da Vernon Sanders, God of War apresenta uma história rica e emocionante que irá "cativar nossos clientes tanto com seus mundos amplos e imersivos quanto pela sua narrativa rica".

O próprio Cory Barlog, diretor da Santa Monica Studio, está atuando como produtor da série, ao lado de outros membros do estúdio e da PlayStation Productions.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,