Nintendo não descarta um aumento de preço para o Switch

Nintendo não descarta um aumento de preço para o Switch

Embora não planeje aumentar no momento, empresa continuará considerando a ideia.
#Games Publicado por Vinicius, em

O PlayStation 5 recentemente viu um aumento de preço em algumas regiões, mas por enquanto foi o único console a sofrer com isso. No entanto, a Nintendo parece ainda não ter se decidido a respeito do assunto.

Em seu recente relatório de ganhos, a empresa voltou a comentar sobre um possível aumento para o Nintendo Switch. Embora ainda não tenha planos para aumentar o valor o console, a Nintendo afirma que não descarta a ideia.

Leia Também:

  1. Kirby and the Forgotten Land tornou-se o jogo mais vendido da franquia Kirby
  2. Mario Kart 8 Deluxe ultrapassou as vendas de Red Dead Redemption 2

A Nintendo, questionada se aumentaria os preços do Switch, diz que não tomará tais ações neste momento, mas continuará monitorando a situação e considerará cuidadosamente (se precisará tomar a opção).

Aumento no valor dos hardware tem sido algo esperado pelos jogadores nessa época. Em agosto desse ano a Sony anunciou que o PlayStation 5 sofreria aumento em diversas regiões, incluindo nos Estados Unidos.

Phil Spencer, o chefe da divisão de jogos da Microsoft, recentemente afirmou que não planeja aumentar o preço de seus produtos nesse final de ano, mas que "em algum momento teremos que aumentar os preços de certas coisas".

Enquanto isso, o Nintendo Switch tem sido um enorme sucesso para a Nintendo. A empresa rencetemente revelou que o console híbrido passou das 114 milhões de unidades vendidas.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque