Kirby and the Forgotten Land tornou-se o jogo mais vendido da franquia Kirby

Kirby and the Forgotten Land tornou-se o jogo mais vendido da franquia Kirby

A aventura da bolota rosa já vendeu mais de 5 milhões de unidades desde março desse ano
#Games Publicado por Lucas Silva, em

No relatório financeiro anterior da Nintendo em agosto, foi divulgado que Kirby and the Forgotten Land havia se tornado o segundo jogo da franquia mais vendido de todos os tempos. Bem, agora podemos confirmar que ele superou o recordista anterior Kirby's Dream Land. O recente jogo de Switch lançado em março desse ano tornou-se o jogo da série Kirby mais vendido de todos os tempos.

Zy1mclNua3VibGs=

A Nintendo confirmou que Kirby and the Forgotten Land, lançado em 25 de março, vendeu impressionantes 2.61 milhões de unidades durante o período de abril a setembro de 2022, e em seu total até agora já vendeu 5.27 milhões.

O jogo de plataforma foi o primeiro em três dimensões em mais de 30 anos de existência da franquia. A bolinha rosa bateu vários recordes para a série como o maior lançamento da franquia no Reino Unido e no Japão.

Descrição do jogo:

Embarque em uma aventura totalmente nova como a poderosa bolinha, Kirby. Explore livremente em fases 3D enquanto descobre um mundo misterioso com estruturas abandonadas de uma civilização passada - como um shopping center?! Copie as habilidades dos inimigos, como o novo Drill e Ranger, e use-as para atacar, explorar seus arredores e salvar os Waddle Dees sequestrados do feroz Beast Pack ao lado do misterioso Elfilin. Espero que esteja faminto(a) por uma aventura inesquecível!

Kirby and the Forgotten Land já está disponível para o Nintendo Switch.

Lucas Silva
Lucas Silva #lucois

Fã do Bad Bunny, de Pokémon, de jogos de terror psicológico e da Nvidia

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,