Mario Kart 8 Deluxe ultrapassou as vendas de Red Dead Redemption 2

Mario Kart 8 Deluxe ultrapassou as vendas de Red Dead Redemption 2

Impressionante feito!
#Games Publicado por Moisés, em

Na madrugada de hoje, em sua reunião com investidores trimestral, Nintendo revelou suas novidades no mundo dos negócios, incluindo suas vendas de hardware e software.

Há um evidente destaque para o primeiro lugar dos top10 software mais vendidos, um número com uma disparidade muito grande pro já impressionante Animal Crossing New Horizons de mais de 40 milhões de unidades. O Mario Kart 8 Deluxe vendeu 48,410 milhões de unidades.

Mas o que 48,410 milhões de unidades representam de um título além de grandes vendas? Pois então, até o trimestre anterior de relatório de vendas, o Mario Kart 8 era visto sempre em listas de top10 jogos mais vendidos juntando ambas versões de WiiU e de seu relançamento no Nintendo Switch. O que somam quase 57 milhões para um título.

WktCOUZFWGhKNjg=

Mas a partir de hoje isso muda: sozinho o Mario Kart 8 Deluxe é o jogo que vendeu mais que o incrível multiplataforma Red Dead Redemption 2 conhecido por suas altas vendas.

A tendência é da diferença só aumentar por conta dos bundles de fim de ano com o jogo. Red Dead Redemption 2 também teve bundles mas eles já se esgotaram faz muito tempo. Viraram peça de colecionador em 2022.

Fonte 1: Gamingbible
Fonte 2: Nintendo
Fonte 3: Www
Moisés
Moisés #me414e

Contra os pixelminions.

Contra o online pago.

Contra jogos em nuvem full price.

Contra clubismo de lojinha de PC.

Contra os prêmios da mídia golpista.

Contra obrigatoriedade de conquistas em todos os jogos

Apenas hardcore handheld gamer.Só escolhe o jogo e joga.

Usuário do Site
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,