David Jaffe afirma que teria se inspirado em Evil West para um novo God of War

David Jaffe afirma que teria se inspirado em Evil West para um novo God of War

Criador da franquia comenta como seria se ainda estivesse dirigindo God of War.
#Games Publicado por Vinicius, em

Já faz anos que David Jaffe não faz mais parte da Sony Santa Monica, mas tendo sido o criador da série God of War, o ex-desenvolvedor não perde a chance de comentar sobre a franquia.

Após recentemente chamar God of War Ragnarok de DLC por sua similaridade com o anterior e criticar os quebra-cabeças do jogo pela facilidade, agora David Jaffe comentou como teria feito um novo God of War se ainda estivesse cuidando da franquia.

Em uma postagem onde elogiou o recém-lançado jogo de ação Evil West, David Jaffe aproveitou para afirmar que se ainda estivesse dirigindo God of War, teria se inspirado nesse jogo de faroeste.

Leia Também:

  1. Sony cita lançamento do PS6 para 2027 em diante
  2. God of War: Ragnarok vendeu 5.1 milhões de cópias na primeira semana; o maior lançamento da PlayStation

Evil West da Flying Wild Hog é o máximo, cheio de criatividade e com um combate super satisfatório! Tão divertido! Por bem e por mal, se eu dirigisse um GOD OF WAR hoje em dia, gostaria que ele usasse muito disso como inspiração.

David Jaffe afirma estar se divertindo muito com Evil West e espera que acabe virando uma franquia própria. A Focus Entertainment, publicadora de Evil West, parece ter ficado lisonjeada com os elogios do ex-desenvolvedor.

Uau, nós AMAMOS ler isso.

Evil West segue um estilo mais old-school, com gameplay arcade e mais foco na ação do que na história. Isso significa que se David Jaffe estivesse ainda na Santa Monica, poderíamos ter recebido um God of War bem diferente.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque