God of War: Ragnarok vendeu 5.1 milhões de cópias na primeira semana

God of War: Ragnarok vendeu 5.1 milhões de cópias na primeira semana

Jogo se torna o maior lançamento da história da PlayStation.
#Games Publicado por Vinicius, em

Após uma longa espera, finalmente tivemos o mais novo capítulo da história de Kratos e parece que esse mais novo título da Santa Monica acabou sendo um enorme sucesso não só de crítica, mas também comercial.

Conforme revelado pela PlayStation, em sua primeira semana God of War Ragnarok já alcançou 5.1 milhões de unidades vendidas em todo mundo, um número realmente impressionante para um jogo exclusivo.

Esse não foi apenas um recorde dentro da própria franquia God of War, mas também de toda história do PlayStation. Com isso God of War Ragnarok se tornou o maior lançamento de um exclusivo da PlayStation.

Parabéns para a Sony Santa Monica por fazer de God of War Ragnarök o lançamento first party com vendas mais rápidas na história do PlayStation!

Isso se torna ainda mais impressionante se considerarmos que God of War III alcançou 5.2 milhões de unidades vendidas em um período de 2 anos, enquanto God of War Ragnarok conseguiu esse feito em apenas uma semana de lançamento.

aGZKNEttNDZBLTA=

Nesse novo jogo da série, Kratos e Atreus terão que partir em uma nova jornada à procura de respostas sobre a chegada do iminente Ragnarök, o fim do mundo Nórdico, enquanto viajam pelos nove reinos.

God of War Ragnarok traz o maior desafio que Kratos já enfrentou em sua vida, tendo que usar tudo que aprendeu para poder proteger sua família. Além das armas Machado Leviatã e as Lâminas do Caos, os jogadores também terão acesso a novas habilidades únicas para Kratos e Atreus

God of War Ragnarok já está disponível para PlayStation 4 e PlayStation 5.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque