David Jaffe critica os quebra-cabeças de God of War Ragnarok

David Jaffe critica os quebra-cabeças de God of War Ragnarok

"Eles foram longe demais", comenta o criador da franquia sobre facilidade dos puzzles.
#Games Publicado por Vinicius, em

David Jaffe vem fazendo comentários polêmicos a respeito de God of War Ragnarok já faz um tempo, chegando a chamar o título de DLC. Agora o criador da franquia volta a comentar sobre o jogo, dessa vez sobre seus quebra-cabeças.

No vídeo mais recente de seu canal, David Jaffe afirma estar amando o novo jogo, considerando ele melhor que o de 2018, mas ainda assim tem criticas quanto aos puzzles do jogo, os quais consideram ridiculamente fáceis.

Leia Também:

  1. Atomic Heart ganha novo gameplay mostrando seu combate frenético
  2. Diretor de God of War Ragnarok gostaria que Castlevania fosse seu próximo projeto

Embora afirme que os puzzles do jogo de 2018 já eram simples, Ragnarok foi longe demais. Os NPCs constantemente dão dicas e o jogo ainda usa diversas indicações visuais para você saber o que fazer.

Estou ciente que muitas pessoas já reclamaram sobre isso. Não estou tentando colocar mais lenha na fogueira e não quero ser um idiota, só estou fascinado pela insistência do jogo em me dizer como fazer tudo.

É onde chegamos como sociedade, somos tão estúpidos e sem vontade de usar o cérebro que não há diversão em resolver um puzzle.

David Jaffe afirma que não esperava que houvessem puzzles extremamente complexos, entendo que o jogo precisa ser mais simples para agradar um público maior, ainda assim ele acredita que foram extremos demais.

A equipe deve ter tido uma razão lógica para tomar essa decisão. Não estou dizendo que esse jogo precisava ter puzzles nível os da Lucas Arts. Entendo que gastaram muito no jogo e não querem que as pessoas abandonem o jogo por um puzzle muito difícil. Mas eles foram longe demais.

O criador da franquia também sabe que há uma opção no menu para mudar o tempo que leva para os NPCs darem dicas, mas ele ainda assim critica a impossibilidade de desativar isso por completo.

God of War Ragnarok já encontra-se disponível para PS4 e PS5.

Fonte: Youtu
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,