Atomic Heart ganha novo gameplay mostrando seu combate frenético

Atomic Heart ganha novo gameplay mostrando seu combate frenético

Estrutura do jogo é comparada com a de Halo Infinite.
#Games Publicado por Vinicius, em

Atomic Heart é um promissor FPS russo, o qual chamou bastante atenção desde que foi anunciado graças a sua premissa diferenciada, trazendo uma ambientação única e um combate frenético.

Embora o jogo só será lançado no início do ano que vem, o portal americano IGN já teve a oportunidade de jogar o título e trouxe um novo gameplay de 8 minutos mostrando tudo que o jogo tem a oferecer.

Leia Também:

  1. Diretor de God of War Ragnarok gostaria que Castlevania fosse seu próximo projeto
  2. Reguladores do Reino Unido irão investigar Apple pelo bloqueio do Game Pass

Confira o gameplay abaixo:

OFBfd29uREdYbjA=

O portal IGN afirma ter saído impressionado com o jogo, elogiando o escopo do jogo. O título não é um simples shooter de corredor, sendo muito mais que isso, com uma campanha de mais de 20 horas complexa.

O jogo aparentemente traz uma estrutura similar ao visto em Halo Infinite, com um mundo aberto cheio de inimigos espalhados pelo mapa e dungeons lineares que servem para progredir a história.

Os gráficos e design foram extremamente elogiados, apresentando um mundo denso e inimigos detalhados. O combate também foi citado como sendo "competente, se não espetacular", sendo descrito como quase um meio termo entre Fallout e Call of Duty.

As horas que passei com o Atomic Heart me deixaram desejando mais. É um mundo cativante com combate dinâmico e uma e design de inimigos únicos. Tenho algumas dúvidas sobre se a história principal vai contar uma história digna de um local tão estelar, e já vi algumas escritas e atuações que deixam um pouco a desejar.

Atomic Heart será lançado em 21 de Fevereiro de 2023 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X. O jogo também estará disponível através do Xbox Game Pass no lançamento.

Fonte: Www
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque