Diretor de God of War Ragnarok gostaria que Castlevania fosse seu próximo projeto

Diretor de God of War Ragnarok gostaria que Castlevania fosse seu próximo projeto

Eric Williams pede aos fãs para ajudarem a fazer esse sonho acontecer.
#Games Publicado por Vinicius, em

Após o lançamento de God of War de 2018, Eric Williams assumiu como diretor da sequência. Tendo recentemente lançado God of War Ragnarok, o diretor já está pensando em que projeto trabalhar a seguir.

Eric Williams recentemente participou do podcast Kinda Funny Games, onde falou sobre seus planos e o que gostaria de fazer. De acordo com o diretor, ele adoraria ter a oportunidade de trabalhar em um jogo da franquia Castlevania.

Leia Também:

  1. Diretor de God of War: Ragnarok comenta sobre o Mjolnir, martelo do Thor
  2. High On Life, jogo do criador de Rick and Morty, ganha 25 minutos de gameplay

O diretor chega até mesmo a pedir aos fãs para ajudarem a fazer esse sonho acontecer, incentivando a Konami a terceirizar sua clássica franquia de vampiros para a Sony Santa Monica Studio desenvolver um título.

Vocês podem fazer isso acontecer. [...] Não sei o que farei a seguir, mas se alguém me der a licença de Castlevania, adoraríamos fazer isso.

Se isso irá acontecer não sabemos, mas o diretor parecia estar falando sério a respeito do seu desejo de trabalhar na franquia. No entanto, Eric Williams afirma que provavelmente "se meteu em muitos problemas" por ter falado isso.

A ideia da Konami terceirizar sua franquia não é algo impossível. Após anos parada, a IP Silent Hill está voltando com diversos jogos, cada um feito por uma desenvolvedora diferente. Quem sabe o mesmo possa acontecer no futuro com Castlevania.

Ainda assim, Eric Williams afirma que também ficaria muito feliz se pudesse se dedicar 100% à franquia God of War, continuando a trazer mais títulos dessa série no futuro.

Lembro-me de conversar com pessoas de outra empresa de jogos, eles estavam tentando me fazer sair. Eles disseram: "Você só quer ser conhecido como o cara do God of War pelo resto da vida?" Esse foi o grande argumento deles para me convencer? Porque sim, eu meio que gostaria.

E você, gostaria de ver um Castlevania sendo desenvolvido pela Santa Monica Studios? Não esqueça de deixar sua opinião na seção de comentários abaixo!

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,