Confira as notas que Marvels Midnight Suns vem recebendo

Confira as notas que Marvel's Midnight Suns vem recebendo

Combate e história são os pontos fortes do mais novo título da Marvel.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Marvel e a Firaxis se uniram para lançar Marvel's Midnight Suns, um novo jogo de estratégia em turnos dos criadores de X-Com ambientando dentro do universo da Marvel, onde você deve criar seu personagem e lutar ao lado dos maiores heróis para deter Lilith, a Mãe dos Demônios.

Com o lançamento de Marvel's Midnight Suns se aproximando, os portais de jogos já tiveram a oportunidade de terminar e as primeiras análises já começaram a sair. Para quem estava com o pé atrás, parece que o jogo acabou surpreendendo.

Leia Também:

  1. Remake do primeiro The Witcher será lançado após The Witcher: Polaris, novo jogo da franquia
  2. Filme live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco ganha primeiro teaser

Análises

  1. 100 - VGC
  2. 90 - TheSixthAxis
  3. 80 - IGN
  4. 80 - GameSpot
  5. 80 - VG247
  6. 80 - RPG Site
  7. 80 - PC Games
  8. 70 - Press Start
  9. 60 - Well Played

Marvel's Midnight Suns encontra-se atualmente com uma média de 83 no MetaCritic e 84 no OpenCritic.

VGC

Marvel's Midnight Suns combina uma jogabilidade de estratégia profunda e viciante com um elenco de personagens que tornam os momentos fora da ação tão ricos e divertidos quanto os dentro. Uma longa campanha repleta de missões e relacionamentos a serem formados com os Heróis Mais Poderosos da Terra fazem de Marvel's Midnights Suns um clássico de estratégia moderna e uma das maiores surpresas de 2022.

TheSixthAxis

Marvel's Midnight Suns superou minhas expectativas ao ser um dos meus jogos favoritos do ano. Com uma boa história da Marvel e a capacidade de fazer amizades, além de excelentes sistemas táticos de combate por turnos, Marvel's Midnight Suns é uma experiência incrível.

IGN

Com Marvel's Midnight Suns, a Firaxis se colocou na liga dos desenvolvedores de RPG como BioWare, Obsidian, Bethesda e Larian. Seu inovador sistema de combate de heróis baseado em turnos leva um pouco de tempo para engatar, mas faz um excelente uso da mecânica do jogo de cartas para manter as batalhas interessantes.

GameSpot

O combate oferece uma experiência tática recompensadora, com um sistema de construção de cartas onde a aleatoriedade desafia o jogador, mas não o frustra. A variedade de missões e o elenco de diversos personagens jogáveis mantêm o combate interessante por dezenas de horas. Mas o que mais gostei foram os elementos de RPG, tendo a chance de se conectar com os membros dos Vingadores.

PC Games

Marvel's Midnight Suns oferece exatamente o que esperávamos de um jogo de RPG tático com super-heróis: batalhas emocionantes, ótimos personagens e um escopo enorme que nos manteve interessados por muito tempo. Para os fãs da Marvel, Midnight Suns é um jogo maravilhoso. Mas, no final do dia, também ficamos com a sensação de que, com um pouco mais de cuidado e polimento, poderia ter sido algo mais.

Press Start

Marvel's Midnight Suns é um título de super-herói insatisfatório que é apenas suportável por quão bom a Firaxis é no que faz. Há muitos heróis e tantas conversas vazias entre eles que me fazem desejar que todo o drama dos personagem tivesse sido apagado em troca de mais do que Midnight Suns acerta.

Marvel's Midnight Suns será lançado em 2 de Dezembro de 2022 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X/S. As versões de PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch chegarão mais tarde.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque