Filme live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco ganha primeiro teaser

Filme live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco ganha primeiro teaser

Confira Seiya e seus companheiros em ação!
#Cinema Publicado por Vinicius, em

Já faz um tempo que vem se falando sobre uma adaptação live-action da clássica franquia japonesa Os Cavaleiros do Zodíaco. Sendo publicado pela Sony Pictures, não tinha visto nada a respeito do filme, ao menos até agora.

Após revelar o elenco do filme, a Sony Pictures agora acaba de revelar o pôster oficial do filme e seu primeiro teaser trailer, mostrando o que os fãs da franquia podem esperar dessa produção.

Leia Também:

  1. Criador da franquia Gears of War deseja ver Dave Bautista estrelando filme da Netflix
  2. Hideo Kojima afirma ter interesse de adentrar na indústria da música e do cinema

Confira o teaser:

bzRKNVd5V3RPVnc=

O filme aparentemente contará com um orçamento de até $60 milhões de dólares. Essa pode não ser a única adaptação da série, pois o produtor Yoshi Izekawa afirmou que se o filme for um sucesso, ele pode ser tornar uma franquia própria, com diversas sequência sendo lançadas.

O que será trazido ao mundo, esperança ou ruína? Athena, a deusa da guerra, reaparece no mundo outrora governado pelos deuses. Um jovem nascido sob a estrela de Pegasus pode salvar o mundo?

Tomek Bagginski da série "The Witcher" da Netflix irá dirigir essa adaptação, a qual será um grande projeto que reúne uma enorme equipe de produção de Hollywood para adaptar essa famosa obra japonesa.

O lançamento do filme está previsto até o momento para 2023.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque