Hideo Kojima afirma ter interesse de adentrar na indústria da música e do cinema

Hideo Kojima afirma ter interesse de adentrar na indústria da música e do cinema

O aclamado criador de Metal Gear e Death Stranding quer explorar os outros dois grandes meios de entretenimento, em adição aos jogos
#Entretenimento Publicado por Billy Butcher, em

Hideo Kojima disse que gostaria de explorar a criação de filmes e música, além de jogos.

Falando no Anan Awards no Japão (via Famitsu), onde o diretor ganhou as principais honras na categoria cultura por seu trabalho em Death Stranding, ele disse que, embora tenha feito jogos para toda a sua carreira, “todos os campos estão conectados em trabalhos digitais, então gostaria de expandir dos jogos para campos como cinema e música.”

Embora o gosto de Kojima pelo cinema não seja segredo, com sua biografia no Twitter afirmando que “70% de (seu) corpo é feito de filmes”, ele não falou publicamente sobre seu desejo de criar música.

A música tem sido uma grande parte de seus projetos recentes, com a trilha sonora de Death Stranding apresentando artistas aclamados como Chvrches, Bring Me The Horizon e grandes contribuições de Low Roar, um projeto musical do falecido Ryan Karazija.

A Kojima Productions anunciou recentemente que havia estabelecido um estúdio de TV e cinema com sede em Los Angeles e, de acordo com Kojima, seu trabalho deveria começar a sério este ano.

Quando Kojima encontrará tempo para também produzir filmes e músicas, não está claro, pois o diretor parece estar mais ocupado do que nunca, com vários projetos em desenvolvimento na Kojima Productions.

Nas últimas semanas, Kojima confirmou que Elle Fanning e Shiori Kutsuna devem estrelar um jogo ainda não anunciado de seu estúdio.

Ele também disse ao The Guardian que um de seus próximos projetos é “quase como um novo meio”, afirmando: “Se isso for bem-sucedido, mudará as coisas – não apenas na indústria de jogos, mas também na indústria cinematográfica”.

Fonte: VGC
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.