Criador da franquia Gears of War deseja ver Dave Bautista estrelando filme da Netflix

Criador da franquia Gears of War deseja ver Dave Bautista estrelando filme da Netflix

Uma escalação mais que merecida
#Games Publicado por ExoticVinicius, em

Em comemoração ao aniversário de 16 anos da franquia Gears of War, a Netflix anunciou de surpresa ontem que firmou uma parceria com a The Coalition para a criação de um filme live-action da saga, ao lado de uma série animada para adultos e com mais histórias em potencial no futuro.

E o criador da franquia, Cliff Bleszinski, expressou hoje seus desejos para o filme. Apesar de ele confirmar que não está envolvido na produção, o desenvolvedor gostaria de ver Dave Bautista no papel de Marcus Fênix, e um ator latino para interpretar Dom.

Dave Bautista é conhecido principalmente por interpretar Drax nos filmes dos Guardiões da Galáxia e Bossu Rabban no filme Duna. O ator é um grande fã da saga Gears, e já expressou múltiplas vezes seu desejo de interpretar Marcus Fênix em uma produção live-action da saga.

Antes do anúncio do filme com a Netflix, a Microsoft tinha fechado um acordo com a Universal Pictures em 2007 para a produção do filme live-action de Gears of War, mas que nunca saiu do papel e foi eventualmente cancelado para dar lugar ao filme da Netflix. Porém antes disto, Bautista se viu determinado em fazer este filme acontecer, e o ator chegou a recusar um papel na saga Velozes e Furiosos para conseguir uma chance do filme de Gears se concretizar, então agora é a hora perfeita para ele ser escalado ao papel.

A sua paixão com a franquia já conseguiu render uma participação em Gears 5, onde uma atualização adicionou Dave Bautista como um personagem jogável no multiplayer e adicionou a possibilidade de trocar Marcus Fênix por Bautista na campanha. Além de diversas outros materiais promocionais com a participação do ator.

É seguro dizer que Dave Bautista mais do que merece ser escalado para dar vida a Marcus Fênix no filme da Netflix, e os fãs parecem estar de acordo. Até o momento nenhum ator ou produtor já foi confirmado no projeto, então só o tempo dirá se isso vai acontecer.

ExoticVinicius
ExoticVinicius #viniciusfaria2002

Um grande fã das suas tetas

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque