Remake do primeiro The Witcher será lançado após The Witcher: Polaris, novo jogo da franquia

Remake do primeiro The Witcher será lançado após The Witcher: Polaris, novo jogo da franquia

Vai demorar...
#Games Publicado por coca, em

No final do mês de Outubro a desenvolvedora CD Projekt RED pegou todos os fãs de surpresa após anunciar oficialmente que está trabalhando com o Remake do primeiro The Witcher.

Até o momento temos poucos detalhes a respeito desse Remake, apenas que ainda está em fase inicial de produção e será feito totalmente na Unreal Engine 5 e não na antiga Engine do estúdio. Além disso, recentemente foi divulgado que o jogo será de mundo aberto.

Leia Também:

  1. Cerca de 150 funcionários da Sony ajudaram no desenvolvimento de The Callisto Protocol
  2. Todd Howard gostaria que The Elder Scrolls VI fosse lançado logo

Para os jogadores que estão hypados com esse Remake, é bom ter muita paciência, pois de acordo com próprio Adam Kicinski da CD Projekt Red, o Remake do primeiro The Witcher será lançado após The Witcher: Polaris, novo jogo da franquia.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84MS9jZC1wcm9qZWt0LXJlZC1hbnVuY2lhLW8tcmVtYWtlLWRvLXByaW1laXJvLXRoZS13aXRjaGVyLW5hLXVucmVhbC1lbmdpbmUtNS0wODA4MTIuanBn

The Witcher: Polaris é descrito como um novo jogo deste universo, sendo o primeiro título de uma nova trilogia. Em geral, o jogo será feito do zero com novas tecnologias e por esse motivo, o Remake do primeiro The Witcher vai aproveitar tudo que foi utilizado no Polaris, então podemos presumir que os jogos serão desenvolvidos ao mesmo tempo.

Quando o Polaris for lançado, todas as suas inovações técnicas na versão final serão utilizadas no Remake. Obviamente nessa parte entra a poderosa Unreal Engine 5, que agora será a Engine principal da empresa em seus próximos jogos.

Só para ter uma noção, The Witcher: Polaris ainda está há pelo menos três anos do seu lançamento oficial. Então o Remake do primeiro The Witcher vai demorar para ver a luz do dia.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,