Cerca de 150 funcionários da Sony ajudaram no desenvolvimento de The Callisto Protocol

Cerca de 150 funcionários da Sony ajudaram no desenvolvimento de The Callisto Protocol

PlayStation Visual Arts + Malaysia.
#Games Publicado por coca, em

Os jogadores estão bastante hypados com The Callisto Protocol, que tem tudo para ser o novo "Dead Space" e a boa notícia é que o jogo está se aproximando do seu lançamento oficial.

Como já tinha sido revelado anteriormente, a Sony ajudou no desenvolvimento do jogo na parte de captura de movimentos e na criação das cinemáticas presentes no jogo.

Leia Também:

  1. Filme live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco ganha primeiro teaser
  2. Todd Howard traz diversas novidades sobre Starfield

Agora foi descoberto que cerca de 150 funcionários da Sony ajudaram no desenvolvimento de The Callisto Protocol. A informação foi compartilhada por um usuário do Resetera, que aparentemente já finalizou o jogo e prestou atenção nos créditos.

Veja:

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/83/082336.png;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/83/082337.png;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/83/082338.png

Como podemos ver nas imagens, desenvolvedores que trabalham na PlayStation Visual Arts e Malaysia participaram do desenvolvimento de The Callisto Protocol.

Recentemente foi descoberto que as notas de The Callisto Protocol serão divulgadas no mesmo dia do lançamento do jogo e muitos estão achando isso suspeito.

De qualquer maneira, quem já está jogando The Callisto Protocol está curtindo o que o jogo tem a oferecer com cenas de ação e é claro, muita tensão, você está preparado?

SVQ3c3dIeU44RlE=

The Callisto Protocol promete entregar aos jogadores um verdadeiro jogo de terror combinado com muita ação e brutalidade. Os desenvolvedores passaram um bom tempo criando um sistema de violência especialmente para o jogo. Nem o protagonista vai escapar das piores mortes possíveis.

O jogo se passa no ano de 2320 na lua de Júpiter conhecida como "Callisto", onde você deve tentar escapar da prisão Black Iron e descobrir seus terríveis segredos.

The Callisto Protocol será lançado no dia (02) de Dezembro para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,