Todd Howard traz diversas novidades sobre Starfield

Todd Howard traz diversas novidades sobre Starfield

Órbita em tempo real, sistema de companheiros e muito mais...
#Games Publicado por Vinicius, em

Starfield, o mais novo RPG da Bethesda ambientado no espaço, é certamente um dos jogos mais aguardados pelos jogadores. Durante o evento Xbox + Bethesda Showcase 2022, tivemos o primeiro gameplay oficial do jogo.

O diretor Todd Howard agora participou de um podcast, onde teve a oportunidade de comentar a respeito de Starfieldl, trazendo diversas novidades sobre esse jogo espacial que chegará ano que vem.

Leia Também:

  1. Com suporte para Ray-Tracing e 4K, aqui está o trailer da nova versão de The Witcher 3
  2. Microsoft pode ter vazado a data de lançamento para GTA 6

De acordo com Todd, a órbita de Starfield será feita em tempo real, isso significa que se você estiver no espaço, poderá ver os planetas orbitando bem na sua frente. Os planetas serão enormes áreas abertas que podem ser exploradas livremente, não sendo divididos em áreas menores separadas.

Starfield contará com um número impressionante de 1.000 planetas disponíveis, no entanto, Todd Howard afirma que a Bethesda poderia ter colocado muito mais, mas decidiram limitar a esse número para que pudessem fazer algo mais único se tratando de nomes e atmosfera de cada planeta.

O espaço sideral do jogo será dividido em sistemas, com cada um deles tendo um nível de dificuldade diferente. Durante o podcast Todd citou como exemplo um sistema que possui Nível 40.

O sistema de companheiros também trará novidades, com alguns dos companheiros possuindo uma profundidade muito maior que nos títulos anteriores da Bethesda. Ao fazer algo que os companheiros não gostam, ao invés de perder ponto com eles, em Starfield seus companheiros irão agir diferente com você por um tempo se os irritar.

Starfield será lançado em 2023 para PC e Xbox Series X/S. O jogo também estará disponível através do serviço Game Pass no lançamento.

Fonte: Youtu
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque