Microsoft pode ter vazado a data de lançamento para GTA 6

Microsoft pode ter vazado a data de lançamento para GTA 6

Um dos jogos mais aguardados de todos os tempos!
#Games Publicado por coca, em

Hoje foi um dia especial após diversas revelações que foram encontradas nos documentos fornecidos pela Microsoft e Sony sobre a tão discutida aquisição da Activision Blizzard.

Só que o assunto não destaca apenas a Activision Blizzard e suas franquias, mas também outras franquias de peso, como Grand Theft Auto da Take-Two Interactive e Rockstar Games.

Leia Também:

  1. Muita diferença? Veja uma comparação entre a nova e antiga versão de The Witcher 3
  2. David Jaffe afirma que teria se inspirado em Evil West para um novo God of War

De acordo com um trecho do documento, a Microsoft pode ter deixado vazar a data de lançamento para Grand Theft Auto VI. Na informação é dito que o jogo de mundo aberto chegará em 2024.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84My8wODIwNjEucG5n

Obviamente é impossível saber se essa informação está correta ou a Microsoft está apenas "sugerindo" a suposta janela de lançamento de Grand Theft Auto VI, mas não seria estranho o jogo chegar em 2024.

A Microsoft decidiu mencionar não apenas Grand Theft Auto, mas também Red Dead Redemption e lembra que são duas franquias mais bem-sucedidas na indústria de jogos e que estão disponíveis em várias plataformas, incluindo o console PlayStation.

Em resumo, a Microsoft lembra que além dos jogos da franquia Call of Duty, outros jogos de tiro ou semelhantes ainda serão lançados no console da Sony por muitos anos.

Nesse exato momento a Rockstar Games deve estar trabalhando com Grand Theft Auto VI, sem contar que meses atrás o jogo praticamente vazou na internet.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque