Wolverine em 2023? Microsoft acredita que sim

Wolverine em 2023? Microsoft acredita que sim

Microsoft cita Wolverine com lançamento para 2023 em documento para a CMA
#Games Publicado por Vinicius, em

A Insomniac recém lançou Ratchet & Clank: Rift Apart, mas já está de mãos cheias com seus próximos projetos, trabalhado em Spider-Man 2 e Wolverine. A empresa recentemente confirmou que o jogo do Homem-Aranha continua planejado para 2023, mas e quanto ao Wolverine?

O processo de aquisição da Activision Blizzard tem revelado diversas informações secretas da indústria e agora um novo documento pode ter trazido novidades sobre as datas de lançamentos dos próximos projetos para PlayStation 5.

Leia Também:

  1. Silent Hill f é anunciado, novo título principal da franquia
  2. Câmara dos Deputados aprova Marco Legal dos Games

De acordo com um documento preenchido pela Microsoft para a CMA, ela cita os diversos jogos exclusivos que a Sony entregará em 2023, dentre eles citando o novo título da Insomniac Games.

A PlayStation também tem uma série de títulos exclusivos de first e third party para lançamento em 2023, incluindo Spider-Man 2, Wolverine, Horizon, Final Fantasy XVI e Forspoken.

Spider-Man 2 e Final Fantasy XVI já haviam sido confirmados para 2023, mas a menção de Wolverine é sem dúvidas algo inédito. Estaria a Insomniac pensando em lançar dois grandes títulos no mesmo ano?

A lista também cita Horizon, mas não especifica qual jogo se trata. As possibilidades seriam Horizon: Forbbbidden West no PC, o futuro multiplayer da franquia ou o possível remaster do qual surgiu informações recentemente.

É claro que a Microsoft pode ter apenas citado os títulos já anunciados da Sony, ainda assim é interessante a menção de Wolverine e Horizon para 2023. E você, o que acha? Será que teremos ambos os títulos da Insomniac ano que vem?

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque