Silent Hill f é anunciado, novo título principal da franquia

Silent Hill f é anunciado, novo título principal da franquia

Franquia está de volta com tudo!
#Games Publicado por Vinicius, em

Após muita espera, vazamenttos e rumores, parece que os fãs de Silent Hill podem se alegrar. Foram anunciados três jogos para a franquia, incluindo um remake do adorado Silent Hill 2.

Entre os títulos, Silent Hill f será o principal lançamento da franquia, sendo o próximo grande jogo da série. Embora tenhamos poucas informações, o jogo foi anunciado junto de um trailer.

Confira o trailer abaixo:

clBOWEVfcTRCZEU=

Silent Hill f está sendo desenvolvido pela Neobards Entertainment, estúdio que ajudou no desenvolvimento de jogos como Resident Evil Re:Verse, Resident Evil Resistance e Marvel's Avengers.

Motoi Okamoto está atuando como produtor, enquanto a história está sob responsabilidade de Ryukishi07, o qual trabalhou no roteiro das visual novels Higurashi When They Cry e Umineko When They Cry.

SILENT HILL f será uma história completamente nova ambientada no Japão da década de 1960, apresentando um mundo lindo, mas horrível. Escrito por Ryūkishi07, famoso por visual novels japonesas que lidam com mistérios de assassinato, terror psicológico e sobrenatural.

O jogo ainda não possui plataformas ou data de lançamento anunciadas.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque