Obsidian espera voltar a trabalhar com a série Fallout no futuro

Obsidian espera voltar a trabalhar com a série Fallout no futuro

Um novo Fallout: New Vegas é uma possibilidade.
#Games Publicado por Vinicius, em

Mesmo não tendo sido desenvolvido pela própria Bethesda, Fallout: New Vegas acabou sendo um dos jogos mais populares dessa franquia de RPG, sendo o favorito de muitos jogadores.

Enquanto aguardamos pacientemente um novo Fallout desenvolvido pela Bethesda, o qual só será lançado após The Elder Scrolls VI, muitos fãs adorariam ver a Obsidian novamente trabalhando na franquia.

Leia Também:

  1. David Jaffe defende Bethesda quanto aos bugs e uso de engine antiga
  2. Confira como Pentiment irá rodar nos consoles da família Xbox

Se depender de Feargus Urquhart, co-fundador da Obsidian, isso pode mesmo acontecer. De acordo com Urquhart, a Obsidian possui muito interesse em voltar a trabalhar em Fallout e abraçaria a ideia se tivesse a oportunidade.

Claro, se tivéssemos a oportunidade de fazer outro jogo Fallout, nós o faríamos. Não é sequer uma questão de se faríamos ou não, é apenas 'a oportunidade surgirá?' Eu fiquei na Interplay provavelmente por mais um ano porque queria trabalhar mais em Fallout. Eu amo Fallout.

O estúdio está bem ocupado no momento, tendo recém-lançado a versão final de Grounded e com Pentiment marcado para lançar ainda esse ano. Além disso, o estúdio já está trabalhando com The Outer Worlds 2 e Avowed. Ainda assim, Urquhart diz que ficaria surpreso caso não chegassem a trabalhar novamente em Fallout no futuro.

Em algum momento, começaremos a analisar quais serão os nossos próximos jogos e eu ficaria surpreso se Fallout não estivesse nessa lista. Se fôssemos fazer Fallout, teria que se encaixar com o que a Bethesda está fazendo com Fallout e muitas outras coisas, mas eu sempre diria que minha esperança é que antes de sair, eu adoraria fazer outro jogo de Fallout.

No passado a Obsidian já haviam surgido rumores a respeito de um novo Fallout da Obsidian e com as duas empresas agora sob as asas da Microsoft, as chances são bem altas. A empresa também possui muita história com a série, para quem não sabe, os funcionários da Black Isle Studios, criadora de Fallout, hoje trabalham em sua maioria na Obsidian.

Certamente os fãs adorariam ver um novo capítulo da série nas mãos da Obsidian. Com a Bethesda ocupada com Starfield e The Elder Scrolls VI, seria uma boa ideia passar Fallout para outro estúdio.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque