Todd Howard confirma que Fallout 5 será o próximo projeto após The Elder Scrolls VI

Todd Howard confirma que Fallout 5 será o próximo projeto após The Elder Scrolls VI

Starfield também ganha novas informações.
#Games Publicado por Vinicius, em

Após tanta espera, nesse último final de semana durante o Xbox + Bethesda Showcase finalmente tivemos o primeiro gameplay de Starfield, o mais novo RPG da Bethesda, dessa vez ambientado no espaço sideral.

Com o lançamento de Starfield planejado para 2023, os fãs terão que esperar um pouco mais por The Elder Scrolls VI, o próximo jogo da empresa. No entanto, parece que a Bethesda já possui planos além disso.

Em uma recente entrevista com a IGN, o diretor Todd Howard confirmou que após The Elder Scrolls VI, a equipe irá se focar em Fallout 5, o próximo capítulo dessa franquia de RPG pós apocalíptica.

Leia Também:

  1. Overdose é o jogo de terror da Kojima Productions com o Xbox, afirma Tom Henderson
  2. Microsoft anuncia parceria com a Riot Games para o Xbox Game Pass

The Elder Scrolls VI está em pré-produção e iremos fazer Fallout 5 depois disso. Então estaremos muito ocupados daqui em diante. Temos alguns outros projetos que analisamos de tempos em tempos também.

Com The Elder Scrolls VI ainda longe de ser lançado, os fãs de Fallout certamente terão que esperar um bom tempo para ver um novo jogo. Ao menos podem ficar felizes que a franquia continuará viva. Infelizmente Todd afirma que com esses dois jogos para o futuro, pode demorar um pouco até voltarem a revisitar o mundo de Starfield caso tetnham a oportunidade.

Por falar em Starfield, Todd também trouxe algumas informações novas a respeito do jogo. O título contará com 4 cidades principais para você explorar e promete ter muito conteúdo, trazendo mais 200 mil linhas de diálogo e uma campanha principal com 30 a 40 horas de duração.

Starfield será lançado em 2023 para PC e Xbox Series X/S. O jogo também estará disponível através do serviço Game Pass.

Fonte: Www
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque