Overdose é o jogo de terror da Kojima Productions com o Xbox, afirma Tom Henderson

Overdose é o jogo de terror da Kojima Productions com o Xbox, afirma Tom Henderson

Leaker divulga novas informações sobre o novo projeto baseado na nuvem de Hideo Kojima
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Nos últimos dias, muito tem se falado de Overdose, o suposto novo projeto de terror de Hideo Kojima, que mais uma vez foi o centro da recente reportagem de Tom Henderson, um jornalista e insider cada vez mais protagonista dos grandes assuntos no setor de videogames.

Henderson novamente interveio para especificar que Overdose é "quase certo" o jogo desenvolvido pela Kojima Productions com o Xbox Game Studios anunciado durante o Xbox & Bethesda Games Showcase 2022. A fonte também afirmou ter visto o título em ação e observado alguém jogando o título em um dispositivo móvel.

“Meu relatório original continha vários detalhes importantes sobre o novo título de Kojima, incluindo como ele poderia ser jogado em terceira e primeira pessoa, com Margaret Qualley aparentemente estrelando o título em um dispositivo móvel, que quase certamente parece ser um Google Pixel."

"Inicialmente eu acreditei que a filmagem enviada para mim era algum material antigo ressurgido, mas a fonte do vídeo afirmou que o gameplay do jogo foi realizado início deste ano."

RklEcVotR0o4UTA=

O fato de o título ter sido jogado no smartphone (via Nuvem) não exclui que o projeto seja realmente grande e que seja destinado ao Xbox Series X|S e PC. A intenção da Microsoft é disponibilizar seus jogos no maior número de plataformas possível, e a tecnologia em Nuvem do Xbox Cloud Gaming serve justamente para ampliar o alcance dos videogames e sua potencial distribuição.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque