Confira como Pentiment irá rodar no Xbox

Confira como Pentiment irá rodar no Xbox

Obsidian revela performance e resolução das versões de console.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Obsidian tem trabalhado duro em grandes projetos, como The Outer Worlds 2 e Avowed. No entanto, o estúdio também possui seus projetos menores, como no caso do promissor jogo de investigação Pentiment.

Para os jogadores de console, Jaws Slayer, diretor de Pentiment, revelou agora como o jogo irá rodar em cada um dos hardware disponíveis da família Xbox, detalhando a performance e a resolução.

Confira abaixo:

Xbox Series X:

  1. 4K a 60fps

Xbox Series S:

  1. 1440p a 60fps

Xbox One:

  1. 1080p a 60fps
60fps no Series S (1440p) e X (4K). No outro Xbox, ele roda a 60fps (1080p), exceto por algumas quedas em nossas (limitadas) cenas 3D.

Não é exatamente um torrador de GPU.

Leia Também:

  1. Parece que a Sony e Microsoft já estão enviando os kits de desenvolvimento do PS5 e Xbox Series aprimorados para os devs
  2. Konami confirma que teremos novidades a respeito de Silent Hill em 19 de Outubro

dlhxMjBnYW50LTQ=

Ambientando na Alemanha do século 16, onde os jogadores assumem o papel de Andreas Maler, um artista que acaba se envolvendo em uma série de assassinatos e agora precisa investigar para descobrir a verdade.

Andreas terá que interrogar camponeses, ladrões, nobres e até mesmo santos para expor a verdade por trás dos assassinatos. Cada decisão tomada com base na investigação terá consequências com grande impacto em toda a comunidade durante gerações.

As escolhas do protagonista estarão todas nas mãos do jogador, desde seu estilo de vida até seu passado. Você também terá que decidir como Andreas irá passar os seus dias, seja espiando seus companheiros da comunidade ou até mesmo desenterrando cadáveres.

Pentiment será lançado em Novembro para PC, Xbox One e Xbox Series X/S. O jogo também estará disponível no lançamento através do serviço Game Pass.

Fonte: Twitter
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque