Parece que a Sony e Microsoft já estão enviando os kits de desenvolvimento do PS5 e Xbox Series aprimorados para os devs

Parece que a Sony e Microsoft já estão enviando os kits de desenvolvimento do PS5 e Xbox Series aprimorados para os devs

PlayStation 5 Pro e Xbox Series XX vem aí!?
#Games Publicado por coca, em

Os "novos" consoles, sendo da Sony e Microsoft, já estão no mercado desde o final de 2020 e faltam alguns meses para completarem 2 anos de vida, mas parece que o PlayStation 5 e o Xbox Series X já estão ficando para trás na parte de desempenho.

Como na geração anterior, a Sony e a Microsoft fizeram versões aprimoradas dos seus consoles, que foi o PlayStation 4 Pro e Xbox One X, bem mais poderosos e que podem oferecer melhor desempenho e qualidade visual que a versão padrão dos consoles.

Leia Também:

  1. Funcionário da Rocksteady que chamou o Xbox Series S de batata pede desculpas e remove sua conta do Twitter
  2. NieR: Automata Ver1.1a, anime baseado no jogo, ganha novo teaser

E parece que isso vai se repetir, agora com o PlayStation 5 e o Xbox Series X, que de acordo com novas informações fornecidas pelo dataminer e insider Tez2, e também compartilhadas pelo Tom Henderson, diversos estúdios AAA já receberam os kits de desenvolvimento atualizados.

Tom Henderson compartilhou sua opinião de que as novas versões do PS5 e Xbox Series não devem ser lançadas antes de 2024 ou 2025. Ele lembrou que no ano fiscal de 2023, a Sony planeja enviar 30,5 milhões de PlayStation 5 - 18,5 milhões deles serão para um console com drive removível.

Ninguém sabe exatamente se isso realmente vai acontecer, mas se levar em consideração a geração passada, há grandes chances de ser verdade, sendo consoles poderosos e caros, para aqueles que querem a melhor qualidade possível, sem ligar para o preço.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque