NieR: Automata Ver1.1a, anime baseado no jogo, ganha novo teaser

NieR: Automata Ver1.1a, anime baseado no jogo, ganha novo teaser

O anime chega em Janeiro de 2023.
#Animes Publicado por coca, em

Já faz um bom tempo que foi anunciado oficialmente a produção de um anime do prestigiado NieR: Automata, jogo hack and slash lançado em 2017. Horas atrás foi revelado um novo teaser.

A adaptação em anime foi intitulada de "NieR: Automata Ver1.1a." e o vídeo de agora é bem curto, mostrando algumas cenas do que podemos ver no anime que tem previsão de chegar em Janeiro de 2023.

Leia Também:

  1. Vazamento indica que versão PS5 e Xbox Series de The Witcher 3 chega em Dezembro
  2. Konami confirma que teremos novidades a respeito de Silent Hill em 19 de Outubro

De acordo com os primeiros detalhes, teremos os personagens 2B e 9S e os dois serão dublados pelos mesmos que emprestaram suas vozes no jogo. Yoko Taro, criador da série NieR, ajudou na produção.

Confira:

OXAyNmlzTUR2dU0=

A animação foi produzida pelo estúdio A-1 Pictures, que recentemente trabalhou no Solo Leveling, Lycoris Recoil, Kaguya-sama: Love Is War, Sword Art Online: Alicization e muito mais.

A humanidade está em perigo de extinção devido à chegada repentina de aliens na terra e as formas de vida de máquina que eles criaram. Um pequeno número de humanos que escaparam para a lua começou uma operação de contra-ataque usando soldados android para recuperar a Terra.

No entanto, a batalha cai em um impasse na frente de formas de vida de máquina que continuam a se multiplicar infinitamente. Como a arma definitiva, a humanidade despacha uma nova unidade androide Yorha para a Terra.

2B, que foi recentemente despachada para a Terra, se junta ao 9S e vão em uma missão, mas no meio disso, ele encontra vários fenômenos misteriosos...

O jogo NieR: Automata está disponível para PC, PS4 e Xbox One. NieR: Automata The End of YoRHa Edition foi lançado recentemente para Nintendo Switch.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque