David Jaffe defende Bethesda quanto aos bugs e uso de engine antiga

David Jaffe defende Bethesda quanto aos bugs e uso de engine antiga

"Vocês querem um jogo ambicioso ou querem algo linear?", diz criador de God of War.
#Games Publicado por Vinicius, em

Uma reclamação que alguns jogadores possuem com a Bethesda é sua insistência em manter o uso de uma engine antiga, em vez de trocar para engines mais recentes disponíveis no mercado.

Apesar dos bugs e outros problemas existentes nos jogos da Bethesda, o ex-diretor de jogos David Jaffe, conhecido por criar a franquia God of War, defendeu a escolha da empresa e criticou aqueles que fazem tais reclamações.

E qual é o problema [de usarem a mesma engine]? Eu sei que seria incrível se fosse feito na Unreal 5. Não joguem se a razão pela qual vocês jogam jogos é não querem ver nenhum bug e terem visuais incríveis. Tenho uma boa notícias para vocês, God of War está chegando e tenho certeza que a Naughty Dog terá outro remaster em breve.

Falando em bugs, Jaffe afirma que não entende os jogadores que se preocupam tanto com isso, especialmente em um jogo ambicioso como Starfield. Para ele, isso é algo esperado em um jogo tão grande, algo visto nos antigos títulos da Bethesda.

Jogos amados como Morrwind, Skyrim e Fallout 3, eles tinham alguns bugs ou muitos bugs. Vocês querem um jogo ambicioso ou querem algo linear? Me parece estranho que os jogadores estejam sempre reclamando que não temos nada novo ou nada interessante, e quando desenvolvedores tentam fazer algo grande e interessante, eles agem como: "ah, o jogo deles tem bugs."

Sim, você pode fazer um jogo igual os da Naughty Dog e eles são incrivelmente difíceis de se fazer, mas eles são lineares na maior parte do tempo. Você sabe exatamente o que vai acontecer a cada segundo.

É claro que o ex-desenvolvedor está se referindo a bugs menores. Ele explica que não são bugs do tipo que podem travar seu jogo, mas sim coisas do tipo objetos se atravessando no cenário.

Sou fã dessa mídia, então posso perdoar muitos problemas superficiais. E não estou dizendo de seu jogo travar ou deletar seu conteúdo. Mas quando se trata de atravessar objetos ou o framerate não estar preso em 60fps ou o jogo não ser tão bonito quanto um título da Naughty Dog ou outros jogos padrões da Unreal 5, se eles conseguirem fazer um jogo que é inspirador sobre viagem espacial e grandes questões da vida, eu prefiro isso do que um jogo que apenas chama atenção visualmente.

Leia Também:

  1. Starfield terá mais linhas de diálogos que Skyrim e Fallout 4 juntos
  2. Novo vídeo compara Dead Space Remake com o original de 2008; Jogo não terá telas de carregamento

em1iMkZKR3ZuQXc=

Starfield é a primeira nova IP criada pela Bethesda nos últimos 25 anos. Neste RPG de próxima geração ambientado entre as estrelas, os jogadores poderão criar seu personagem e explorar esse universo com uma vasta liberdade enquanto embarcam em uma jornada épica com a missão de resolver o maior mistério da humanidade.

Starfield será lançado em 2023 para PC e Xbox Series X/S. O jogo também estará disponível através do serviço Game Pass no lançamento.

Fonte: Youtu
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,