Starfield terá mais linhas de diálogos que Skyrim e Fallout 4 juntos

Starfield terá mais linhas de diálogos que Skyrim e Fallout 4 juntos

Bethesda explica sistema de combustível do jogo.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Bethesda está voltando com um novo projeto, apostado dessa vez na temática espacial com o RPG Starfield, o qual promete ser o jogo mais ambicioso do estúdio até hoje, especialmente se formos considerar a quantidade de diálogos presente no jogo.

Em um vídeo onde o diretor Todd Howard volta a falar a respeito do jogo, ele revelou que Starfield contará com um número impressionante de mais de 250 mil linhas de diálogo. Para se ter uma ideia, isso é mais que Skyrim e Fallout 4 somados, os quais contavam com 60 e 110 mil linhas de diálogos, respectivamente.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84MS8wODAyMTMuanBn

Outro ponto citado é como o combustível funcionará no jogo. Nos testes iniciais, os desenvolvedores acharam frustrante demais quando o combustível acabava no espaço no meio de uma viagem, interrompendo o gameplay do jogador.

Em vez disso, eles optaram por usar um sistema diferente. Agora a quantidade de combustível limita o quão longe você pode ir no espaço em uma viagem, mas você nunca ficará sem combustível.

Starfield contará com um sistema de traços, onde você pode escolher uma qualidade para o seu personagem, a qual sempre vem acompanhada de um traço negativo. Para que os jogadores não acabem odiando seu personagem e queiram recomeçar o jogo, a Bethesda incluiu quests onde você poderá remover tais traços.

Já entre suas inspirações para Starfield, Todd Howard cita RPGs clássicos como Sundog e Traveller. Embora sempre desejou produzir um jogo similar, e agora com o poder de hardware que temos finalmente é possível.

Leia Também:

  1. Project Mara, novo jogo de terror da Ninja Theory é registrado pela Microsoft
  2. Microsoft tentou adicionar o Xbox Game Pass no PlayStation mas a Sony recusou

dkROaW1UME84TEU=

Starfield é a primeira nova IP criada pela Bethesda nos últimos 25 anos. Neste RPG de próxima geração ambientado entre as estrelas, os jogadores poderão criar seu personagem e explorar esse universo com uma vasta liberdade enquanto embarcam em uma jornada épica com a missão de resolver o maior mistério da humanidade.

Starfield será lançado em 2023 para PC e Xbox Series X/S. O jogo também estará disponível através do serviço Game Pass no lançamento.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque