Dragon Ball: The Breakers ganha trailer mostrando Majin Boo em ação

Dragon Ball: The Breakers ganha trailer mostrando Majin Boo em ação

Confira a revelação do novo vilão disponível no jogo!
#Games Publicado por Vinicius, em

A Bandai Namco parece estar apostando em um novo formato para a sua popular franquia Dragon Ball, trazendo um jogo em um formato nunca antes visto dentro da série, um multiplayer assimétrico.

Intitulado Dragon Ball: The Breakers, o jogo segue um estilo de gameplay similar ao visto em títulos como Dead by Daylight e Friday the 13th, onde um jogador no papel de vilão deve caçar os outros jogadores.

Agora a empresa liberou um novo trailer de gameplay, revelando o temível vilão Majin Boo como personagem jogável, além do icônico fazendeiro como um dos sobreviventes disponíveis para os jogadores.

Leia Também:

  1. Sequência de Death Stranding foi mencionada pela Calçada da Fama
  2. Gord, novo jogo de fantasia sombria do ex-produtor de The Witcher 3, ganha gameplay

Confira o trailer abaixo:

N0I2UGJiM0NNbXc=

As partidas em Dragon Ball: The Breakers serão de 7 vs 1, com um jogador no papel de vilão enquanto 7 outros jogadores assumem como sobreviventes, precisando construir uma máquina do tempo para escapar.

De início o jogo contará com três vilões clássicos para escolher, sendo eles Cell, Freeza e Majin Boo. Cada um possuirá habilidades especiais e transformações únicas. Enquanto isso, o outro grupo de sobreviventes poderá personalizar seus personagens e terá acesso à mecânica Dragon Change, onde podem assumir a forma de personagens clássicos como Goku, Vegeta e Piccolo..

O jogo está sendo desenvolvido pelo estúdio Dimps, o mesmo que trabalhou na franquia Dragon Ball Xenoverse, além de ter trabalhado nos clássicos títulos de Dragon Ball Z: Budokai.

Dragon Ball: The Breakers será lançado em 14 de Outubro de 2022 lançado para PC, Nintendo Switch, Xbox One e PlayStation 4.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por taffarelkupkovski,