Gord, novo jogo de fantasia sombria do ex-produtor de The Witcher 3, ganha gameplay

Gord, novo jogo de fantasia sombria do ex-produtor de The Witcher 3, ganha gameplay

Inspirado no folclore eslavo, jogo promete ser uma experiência madura e desafiadora.
#Games Publicado por Vinicius, em

A editora Team17 e a Covenant.dev lançaram hoje um novo gameplay do jogo de estratégia de fantasia sombria single-player Gord. Narrado por Stan Just, diretor de jogos da Gord e CEO da Covenant.dev, o vídeo de 16 minutos apresenta o mundo sombrio e implacável de Gord, sua visão única do gênero de estratégia e as ricas raízes proto-eslavas que servem de inspiração para seu design de criaturas horripilantes e lore profunda.

No vídeo, Just apresenta a mistura de gameplay única de Gord de construção de cidades, gerenciamento de comunidade e mecânica de aventura guiada pelo jogador, enquanto examina a variedade de opções que os jogadores terão durante cada jogada da campanha do jogo e o modo 'Cenários personalizados' totalmente configurável.

Ele também mostra algumas das estruturas que os jogadores podem construir e como os assentamentos (conhecidos no jogo como 'Gords') podem ser personalizados com uma variedade de edifícios diferentes, como um centro de treinamento de combate para acessar unidades mais bem equipadas e um templo para aumentar suas habilidades mágicas.

Leia Também:

  1. EA anuncia jogo single-player em terceira pessoa do Homem de Ferro
  2. Dragon Quest The Adventure of Dai ganha gameplay

Confira o gameplay abaixo:

S1BxR2x0RWl0LWM=

Gord se focará em histórias pessoais, com a personalidade, os atributos e as ações únicas de cada cidadão podendo influenciar diretamente as decisões dos jogadores e a dinâmica social de longo prazo de sua comunidade. O jogo ainda contará com um satisfatório combate em tempo real, contando com um arsenal de armas brancas brutais e poderosos encantamentos.

Em Gord, os jogadores irão liderar a Tribo do Amanhecer enquanto se esforçam para estabelecer novos assentamentos e explorar terras misteriosas proibidas enquanto interagem com criaturas e divindades horríveis inspiradas no folclore eslavo.

A Covenant.dev é uma desenvolvedora com 24 pessoas, incluindo ex-estudantes dos proeminentes desenvolvedores poloneses da CD Projekt RED (The Witcher 3), 11 bit studios (Frostpunk) e Flying Wild Hog (Shadow Warrior 2). Liderado pelo CEO Stan Just, ex-produtor de The Witcher 3, Gord é o título de estreia do estúdio e visa oferecer aos jogadores uma experiência de estratégia madura e implacável.

Principais Características

Estratégia de Fantasia Sombria: Lidere o povo da Tribo do Amanhecer e aventure-se profundamente em terras proibidas em uma campanha de estratégia em tempo real de fantasia sombria rica em histórias.

Construa e Sobreviva: Cresça seu gord de um assentamento simples para uma fortaleza formidável enquanto protege seus cidadãos de tribos invasoras, monstros horríveis e poderes misteriosos que se escondem nas florestas ao redor.

Sistema de Sanidade Único: Fique de olho nos habitantes da sua cidade, pois tudo, desde doenças à fome e morte de parentes, pode ter um impacto devastador em suas vidas e bem-estar.

Missões Criadas à Mão: Enfrente uma grande variedade de missões e encontros aleatórios que o levarão às profundezas da floresta para caçar criaturas lendárias, descobrir segredos antigos e derrotar flagelos mortais.

Libere Encantamentos Poderosos: Desbloqueie uma grande variedade de feitiços ofensivos e defensivos para colocar o combate a seu favor, cada um com animações personalizadas.

Cenários Personalizados com Níveis Gerados Proceduralmente: Enfrente uma variedade infinita de desafios criando seus próprios cenários. Personalize sua jogada escolhendo um objetivo principal, seu grupo inicial, tamanho do nível, número de recursos, tipos de inimigos, intensidades dos ataques e até mesmo o clima!

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xMzUxMjEw

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque