Dragon Quest The Adventure of Dai ganha gameplay

Dragon Quest The Adventure of Dai ganha gameplay

Novo jogo da série chegará ao PC e consoles
#Games Publicado por Vinicius, em

Durante a Tokyo Game Show 2022, a Square Enix em parceria com a desenvolvedoras Game Studio e KAI GRAPHICS, revelaram pela primeira vez o título Infinity Strash: Dragon Quest The Adventure of Dai.

Em desenvolvimento para PC e consoles, esse spin-off de Dragon Quest será baseado na clássica animação Fly, o Pequeno Guerreiro. Ao contrário da série principal, o jogo contará com um sistema de combate em tempo real.

Leia Também:

  1. Trinity Fusion é anunciado, um novo jogo de ação com combate rápido
  2. GTA 6 vazamentos: Novos vídeos mostram mapa, veículos e conversas com NPCs

Confira o gameplay abaixo:

WkNMaERQc3E3NUE=

Infinity Strash: Dragon Quest The Adventure of Dai contará com dois modos de jogo. No Modo História, os jogadores poderão acompanhar novamente a história do anime Fly, o Pequeno Guerreiro. Você poderá participar de batalhas controlando Dai, Popp, Maam e Hyunckel.

Já o modo Temple of Memories é uma dungeon original na qual aparecem inimigos diferentes e estágios alternados dependendo do horário que você entra. Durante o percurso da dungeon, você terá que fazer diversas escolhas, as quais poderão resultar em habilidades mais fortes para os seus personagens ou no encontro de um inimigo poderoso.

O jogo também contará com itens chamados "Bond Memories". Ao se deparar com uma das cenas clássicas da série original, você receberá esse item, o qual pode ser equipado para aumentar o poder de seu ataque ou HP.

Infinity Strash: Dragon Quest The Adventure of Dai está em desenvolvimento para PlayStation 5, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC via Steam. O jogo ainda não possui uma data de lançamento, mas contatá com um lançamento global.

Fonte: Gematsu
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque