Trinity Fusion é anunciado, um novo jogo de ação com combate rápido

Trinity Fusion é anunciado, um novo jogo de ação com combate rápido

Proteja o multiverso controlando versões alternativas da mesma protagonista.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Angry Mob Games anunciou seu mais novo título, Trinity Fusion, um jogo de ação e plataforma com elementos roguelite, o qual chegará em 2023. Infelizmente os consoles para os quais será lançado não foram revelados.

Em Trinity Fusion, os jogadores terão que partir em uma missão para salvar o multiverso. Controle várias versões paralelas da protagonista, cada uma com suas habilidades únicas, enquanto passa por níveis gerados de forma procedural, mas contando com áreas e desafios feitos à mão.

Leia Também:

  1. Phantom Fury, sequência de Ion Fury, é oficialmente anunciado
  2. Rumor | Há 2 novos jogos da franquia Crash Bandicoot em desenvolvimento

Confira o trailer de anúncio abaixo:

bjdleGRoVURpLXc=

Trinity Fusion contará com um combate frenético, com diversas mecânicas como dash e esquiva, além de um grande arsenal de armas e habilidades a sua disposição. A desenvolvedora usou sua experiência anterior com jogos de luta para criar um combate extremamente responsivo nesse novo título.

O jogo traz três versões alternativas da mesma protagonista, cada uma contando com seu próprio mundo e biomas para explorar. Altara usa tecnologia para combate tanto a curta quanto a longa distância, cheia de aparatos para enfraquecer os inimigos. Kera é uma guerreira feroz, com diversos combos corpo-a-corpo. Por fim, Naira é uma hábil pistoleira, podendo eliminar seus inimigos de longe.

Também será possível fundir os três mundos, com as três protagonistas se tornando apenas uma, se tornando ainda mais poderosa e liberando habilidades e armas ainda mais fortes.

De acordo com Bogdan Iliesiu, CEO da Angry Mob Games, Trinity Fusion manterá o mesmo padrão de jogos frenéticos que a empresa fez no passado, mas optando por uma temática mais sombria dessa vez.

Com o Trinity Fusion, queríamos continuar fazendo jogos de ação rápidos, mas seguir em uma direção mais sombria e séria. Estamos planejando lançar o jogo como um beta fechado em breve para começar a moldar o jogo junto com nossa comunidade.

Trinity Fusion será lançado em 2023 para PC e consoles. O jogo receberá uma beta fechada em breve.

Fonte: Gematsu
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,