GTA 6 vazamentos: Novos vídeos mostram mapa, veículos e conversas com NPCs

GTA 6 vazamentos: Novos vídeos mostram mapa, veículos e conversas com NPCs

Além disso, já foi descoberto o nome da atriz que interpreta a protagonista mulher do jogo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O vazamento maciço de Grand Theft Auto VI (GTA 6) está gerando uma quantidade enorme de vídeos e imagens, a ponto de ser muito difícil acompanhar o ritmo das coisas. Enquanto continuamos à espera de uma confirmação real da autenticidade do material, aqui propomos outra seleção de conteúdos que destacam diferentes aspectos da construção preliminar vazada.

Como já vimos, os conteúdos compartilhados parecem confirmar o relatório dos anos anteriores de Jason Schreier, que há vários meses falava sobre Vice City como cenário e a presença de dois personagens jogáveis, um homem e uma mulher chamados Jason e Lucia.

Bem, com base nas imagens do vazamento, há quem acredite ter rastreado a atriz que deu a aparência e a voz à mulher, a saber, Alexandra Cristina. Veja a comparação abaixo e diga-nos o que pensa.

Leia Também:

  1. Vazam inúmeros vídeos de gameplay e imagens em Pré Alpha de Grand Theft Auto VI
  2. Vazamento de GTA 6 nos da informações de protagonistas, enredo, cenário do jogo e mais

Outros vídeos, que você pode encontrar todos anexados a esta notícia, mostram trechos do mapa, o veículo policial, o interior detalhado de um carro (um Pegassi para ser mais preciso) e um conversa de carro à beira da piscina da piscina, uma reminiscência de interações com NPCs vistas em Red Dead Redemption II (2018).

No momento da redação desta notícia, existem mais de 90 vídeos circulando na web. Alguns rodam no PlayStation 4, outros no PC com as placas de vídeo mais díspares, desde NVIDIA GeForce GTX 1080 até as mais recentes RTX 3060 Ti e RTX 3080.

Embora não seja possível excluir a hipótese falsa, a quantidade desproporcional de material divulgado e 10 mil linhas de código-fonte que se tornaram públicas sugerem outra coisa. É possível que na Rockstar Games, neste exato momento, os funcionários estejam passando por maus momentos enquanto escrevemos esta notícia para você...

WnN0M1dPTGY1akk=

WTlsOGtkT1B0aHc=

Vm5nbHoyTmpyMUk=

V01vaEFVMlZtd00=

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque